Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Atriz que dará vida a Adriane Galisteu na série sobre Ayrton Senna foi escolhida: confira

A relação amorosa entre Ayrton Senna e Adriane Galisteu será um dos focos da série

Atriz que dará vida a Adriane Galisteu na série sobre Ayrton Senna foi escolhida: confira - Imagem: reprodução Twitter@FotosDeFatos
Atriz que dará vida a Adriane Galisteu na série sobre Ayrton Senna foi escolhida: confira - Imagem: reprodução Twitter@FotosDeFatos

Lillia Soares Publicado em 21/10/2023, às 20h54


A relação amorosa entre Ayrton Senna e Adriane Galisteu será um dos focos da próxima minissérie sobre a vida do piloto, que será lançada pela Netflix. A atriz escolhida para interpretar o papel da apresentadora Adriane Galisteu foi Julia Foti. 

_Julia_foto_atriz_escolhida_
 Atriz escolhida para interpretar o papel da apresentadora Adriane Galisteu /Imagem: reprodução instagram@juliafoti

Julia Foti, que faz parte do elenco, foi revelada na foto promocional compartilhada na última sexta-feira, dia 20. Na série, ela atuará ao lado de Gabriel Leone, que representará o papel do piloto. A confirmação da escolha de Julia Foti veio por meio do jornal O Globo.

Conforme informações do portal uol, a minissérie abordará o relacionamento entre Ayrton Senna e Adriane Galisteu, que teve início em 1993 e se estendeu até 1994. Além disso, o envolvimento de Senna com a apresentadora Xuxa também será explorado na série, com Pâmela Tomé desempenhando o papel de Xuxa.

Julia Foti, que já faz parte do elenco de "Vizinhos", série da Netflix, compartilhou sua alegria nas redes sociais ao ser escolhida para o papel. "Que honra. Que incrível. Que privilégio poder contar a história de um cara tão importante para o nosso Brasil. Logo traremos novidades".

Compartilhe  

últimas notícias