Diário de São Paulo
Siga-nos
Família Real

Saiba qual é a relação entre Kate Middleton e a festa com orgias mais famosa do mundo

O nome de Kate Middleton tem sido um dos mais comentados da semana nas redes sociais

Saiba qual é a a relação entre Kate Middleton e a festa com orgias mais famosa do mundo - Imagem: reprodução Instagram
Saiba qual é a a relação entre Kate Middleton e a festa com orgias mais famosa do mundo - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 05/03/2024, às 12h04


Desde 2005, o famoso evento hedonista e de empoderamento feminino, conhecido como Killing Kittens, tem sido realizado regularmente, gerando cerca de £ 1,5 milhão (aproximadamente R$ 9,5 milhões) por mês em três encontros.

Conforme informações do Metrópoles, o que pode surpreender muitos é a conexão entre este evento e a princesa Kate Middleton.

A fundadora do Killing Kittens, Emma Sayle, é uma amiga de longa data da princesa Kate, com quem estudou na escola Downe House, em Cold Ash, Inglaterra. Desde então, mantiveram sua amizade. Emma e Kate são ocasionalmente vistas juntas em eventos sociais.

O Killing Kittens, frequentado principalmente pela classe média alta, requer que todos os participantes assinem um acordo de confidencialidade. Os encontros mensais, que atraem até 900 pessoas, acontecem sem celulares e sob rigorosas regras.

Mulheres, chamadas de Kittens, são encorajadas a tomar a iniciativa, enquanto os homens, conhecidos como Toms, aguardam por isso. O evento oferece a oportunidade de compartilhar camas e a presença de uma dominatrix para os interessados.

“Nossas regras e nossos valores comunitários têm como objetivo aumentar a equidade, permitindo que as mulheres saiam de papéis restritivos de gênero e abracem seu empoderamento sexual, seja explorando os seus desejos, assumindo o controle em situações sexuais ou se sentindo confiantes para pedir o que realmente querem no quarto”, explica o site oficial do Killing Kittens.

Compartilhe  

últimas notícias