O nome de Kate Middleton tem sido um dos mais comentados da semana nas redes sociais
Manoela Cardozo Publicado em 05/03/2024, às 12h04
Desde 2005, o famoso evento hedonista e de empoderamento feminino, conhecido como Killing Kittens, tem sido realizado regularmente, gerando cerca de £ 1,5 milhão (aproximadamente R$ 9,5 milhões) por mês em três encontros.
Conforme informações do Metrópoles, o que pode surpreender muitos é a conexão entre este evento e a princesa Kate Middleton.
A fundadora do Killing Kittens, Emma Sayle, é uma amiga de longa data da princesa Kate, com quem estudou na escola Downe House, em Cold Ash, Inglaterra. Desde então, mantiveram sua amizade. Emma e Kate são ocasionalmente vistas juntas em eventos sociais.
O Killing Kittens, frequentado principalmente pela classe média alta, requer que todos os participantes assinem um acordo de confidencialidade. Os encontros mensais, que atraem até 900 pessoas, acontecem sem celulares e sob rigorosas regras.
Mulheres, chamadas de Kittens, são encorajadas a tomar a iniciativa, enquanto os homens, conhecidos como Toms, aguardam por isso. O evento oferece a oportunidade de compartilhar camas e a presença de uma dominatrix para os interessados.
“Nossas regras e nossos valores comunitários têm como objetivo aumentar a equidade, permitindo que as mulheres saiam de papéis restritivos de gênero e abracem seu empoderamento sexual, seja explorando os seus desejos, assumindo o controle em situações sexuais ou se sentindo confiantes para pedir o que realmente querem no quarto”, explica o site oficial do Killing Kittens.
Leia também
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
O beijo é uma das últimas fronteiras de esperança para sermos felizes
Polícia faz buscas na casa de "homem forte" de Lucas Sanches
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
VIRALIZOU! Vídeo íntimo de pastor fazendo sexo com obreiro cai na rede
Preta Gil revela que amputou o reto e dá detalhes sobre o câncer
Polícia faz buscas na casa de "homem forte" de Lucas Sanches
DEOLANE BEZERRA: saiba o motivo pelo qual a mãe da influenciadora continua presa
Mulher é encontrada morta em casa: enteado é principal suspeito
Antes de morrer, dublador do Darth Vader assinou contrato para permitir a reprodução de sua voz com IA