Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Rosana anuncia despedida do mundo da música depois de ataques, entenda

A última aparição pública da cantora causou polêmica nas redes sociais

Rosana fez uma rara aparição no Domingão com Huck - Imagem: reprodução Twitter
Rosana fez uma rara aparição no Domingão com Huck - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 04/10/2022, às 08h17


Rosana, ícone de sucesso dos anos 80, desabafou novamente nas redes sociais sobre todos os ataques que tem recebido em relação ao seu visual.

A cantora, que atualmente conta com 68 anos, demonstrou estar triste e bastante incomodada com o público que a criticou por sua aparência logo depois que ela pez uma aparição rara na televisão na semana passada, ao lado de Deborah Secco no 'Lip Sync', quadro do 'Domingão com Huck'.

"Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração, à todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico", escreveu a artista, em um comentário feito em uma postagem no Instagram.

Imagem: reprodução Instagram

A participação da cantora no programa causou polêmica e deu o que falar nas redes sociais, quando muitos internautas teceram comentários sobre sua aparência, em sua maioria, repletos de críticas. 

"Rosana no 'Domingão', quase não reconheci', escreveu uma usuária do Twitter. "Rosana está muito diferente", postou outro. "A mulher parece de cera", criticou um terceiro internauta.

Algumas pessoas chegaram a apostar que Rosana teria feito uma harmonização facial. Alguns outros, inclusive, a compararam com o Ken Humano.

Magoada, a cantora apagou a foto que havia postado com Luciano Huck e também se recusou falar com a imprensa. Alguns dias atrás, ela havia também feito um outro desabafo afirmando que tomaria providências a respeito dos ataques.

"Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não. Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado", finalizou a postagem.

Compartilhe  

últimas notícias