Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ronaldinho atrai multidão de fãs na Índia e homenageia estátua de Maradona com flores

Desde sua aposentadoria dos campos, Ronaldinho Gaúcho tem se dedicado a explorar o mundo com visitas espontâneas

Desde sua aposentadoria dos campos, Ronaldinho Gaúcho tem se dedicado a explorar o mundo com visitas espontâneas - Imagem: reprodução Instagram @ronaldinho
Desde sua aposentadoria dos campos, Ronaldinho Gaúcho tem se dedicado a explorar o mundo com visitas espontâneas - Imagem: reprodução Instagram @ronaldinho

Lillia Soares Publicado em 16/10/2023, às 18h51


Desde sua aposentadoria dos campos, Ronaldinho Gaúcho tem se dedicado a explorar o mundo com visitas espontâneas. Sua parada mais recente foi na Índia, onde sua chegada causou grande alvoroço, atraindo uma multidão de fãsdesde o momento em que pisou no aeroporto de Calcutá.

O renomado jogador foi recebido por uma legião de admiradores antes de cumprir sua agenda lotada, que incluiu participações em programas de televisão e outros eventos. Além disso, reservou um momento especial para prestar homenagem a Diego Maradona, falecido em 2020, ao depositar flores junto à estátua do ícone argentino.

ronaldinho_india_fãs
Ronaldinho atrai multidão de fãs na Índia. / Reprodução instagram@Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho planeja uma estadia de três dias em Calcutá, onde marcará presença na celebração de Durga Puja, um evento hindu anual dedicado a uma divindade. Conforme informções do portal G1, sua programação inclui participações em atividades culturais e filantrópicas, incluindo a cerimônia de inauguração de uma estátua de Lionel Messi.

Segundo informações da mídia local, esta é a primeira vez que o R10 visita a Índia.

Compartilhe  

últimas notícias