Diário de São Paulo
Siga-nos
Rock in Rio 2024

Rock in Rio 2024: Imagine Dragons e Lulu Santos são confirmados para o festival

O anúncio dos novos integrantes do lineup foi revelado, adicionando ainda mais expectativa para o evento

Rock in Rio 2024: Imagine Dragons e Lulu Santos são confirmados para o festival. - Imagem: reprodução Twitter@siteptbr
Rock in Rio 2024: Imagine Dragons e Lulu Santos são confirmados para o festival. - Imagem: reprodução Twitter@siteptbr

Lillia Soares Publicado em 24/11/2023, às 14h31


Na noite de quinta-feira (23), o Rock in Rio oficializou a participação da banda Imagine Dragons e do cantor Lulu Santos na aguardada edição de 2024 do festival. O anúncio dos novos integrantes do lineup foi revelado, adicionando ainda mais expectativa para o evento.

A edição de 2024 do festival está agendada para acontecer ao longo dos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Além disso, conforme informações do portal CNN, também podemos esperar a participação do cantor britânico Ed Sheeran, junto com Ne-Yo, Joss Stone e Ludmilla nesta edição. A divulgação dos outros artistas que vão integrar o line-up e a programação do dia ainda está por vir.

Quando começam as vendas do Rock in Rio Card?

A venda do Rock in Rio Card terá início em 30 de novembro, às 19h, exclusivamente para membros do Rock in Rio Club. Para o público em geral, as vendas começam em 7 de dezembro, também às 19h.

O valor do Rock in Rio Card é de R$755 (inteira) ou R$377 (meia-entrada), e a compra pode ser feita sem taxa de serviço pelo site da Ticketmaster Brasil. Cada pessoa pode adquirir até quatro ingressos, sendo apenas um de meia-entrada.

As opções de pagamento incluem PIX ou cartão de crédito em até seis vezes. Clientes Itaú, Itaucard, Credicard e Iti recebem 15% de desconto e podem parcelar em até oito vezes sem juros.

Compartilhe  

últimas notícias