A atriz Rafa Kalimann publicou um vídeo lendo uma carta em desabafo sobre situação que vem passando nos últimos dias

Milleny Ferreira Publicado em 13/05/2024, às 13h25
No último domingo (12) a atriz Rafa Kalimann de 31 anos, fez um post em seu perfil do Instagram que emocionou seus seguidores, amigos e familiares.
Rafa aproveitou a data comemorativa de Dia das Mães, para contar ao público que recentemente sofreu um aborto espontâneo, com isso, a atriz mandou uma mensgem para todas as mulheres que também já passaram por essa situação.
“Muitas mulheres passam por isso [aborto espontâneo], só não entendo quando dizem que é normal, porque essa dor não é normal, ela é muito profunda, difícil de ser digerida e não sei se pode ser curada (...) Todas nós que perdemos nossos nenéns, também somos mães”, afirmou ela no post.
No vídeo publicado, Rafa lê uma carta escrita por ela e destinada ao seu seu bebê, quando já suspeitava da perda. “Não sei se ainda te tenho aqui, se ainda te carrego em mim, mas sinto como se já fizesse parte do que sou mesmo antes de saber que era possível te formar. Descobrir você me trouxe brilho, revigorou minhas certezas e foi como chegar à beira para ganhar um fôlego”.
A atriz não contou a data exata de descoberta da gravidez e nem quando teve a certeza sobre o aborto, mas deixou claro que ainda está em um período complicado e aprendendo a lidar com a situação.
“Tenho vivido nesses últimos dias com um vácuo muito grande, com um luto muito grande”, afirmou ela.
A gravidez de Kalimann, era fruto de seu relacionamento com o também ator, Allan Souza Lima, com quem assumiu um namoro em março deste ano.
Em vídeos postados através de seus stories, Rafa mostrou a reação do seu companheiro assim que descobriu a gravidez e antes de terem confirmado o aborto. “Foi um amor enorme desde o primeiro segundo”, completou ela.
Veja o post completo:
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

O lugar a que pertencemos

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo