Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Quem é Nayara Vilela, cantora que morreu de forma misteriosa aos 32 anos

A artista foi encontrada sem vida em seu apartamento

Quem é Nayara Vilela, cantora que morreu de forma misteriosa aos 32 anos - Imagem: reprodução Instagram
Quem é Nayara Vilela, cantora que morreu de forma misteriosa aos 32 anos - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 27/04/2023, às 21h25


Na última segunda-feira (24), Nayara Vilela de 32 anos foi enconrada morta em seu apartamento. A polícia do Acre está investigando o caso que até agora é muito misterioso.

A moça estava casada há um mês com o empresário Tarcísio Araújo, que também trabalha no meio artístico. Tarcísio gerenciava a carreira da esposa. No final do mês de março, o casal oficializou a união com um casamento. Após sua morte, Nayara deixa um filho de oito anos, Emanuel.

Nayara iniciou sua carreira de cantora no mundo gospel, mas recentemente tinha mudado e voltado a cantar piseiro. A moça fazia apresentações em bares do Rio Branco, capital do Acre. No Instagram, ela tinha mais de 70 mil seguidores, na rede Nayara compartilhava sua vida profissional, músicas novas, além da vida pessoal com bastante viagens.

A morte de Nayara

Os fãs foram pegos de surpresa com a nota de falecimento de Nayara Vilela. A publicação veio na última quarta-feira (26). Segundo o G1, a investigação policial aponta para suicídio, porém, os agentes estão checando se o marido da artista não teve envolvimento na morte dela. 

Um dos dançarinos da cantora fez uma publicação nas redes sociais e disse estar sofrendo muito com a partida dela. "Eu não consegui ir no velório da Nayara, senti no meu coração que eu não ia ficar bem. Quero ter na minha mente as lembranças boas que tivemos juntos, tenho certeza que hoje ela descansa", escreveu Henrique Menezes.

Compartilhe  

últimas notícias