Diário de São Paulo
Siga-nos

Psicólogo viraliza ao relatar 'pior date da história' após comer hambúrguer gigante para não pagar conta

Casal de Santos, no litoral de São Paulo, completou 10 anos de casado no último domingo (7). Na publicação, Bruno Farias, de 38 anos, relembrou a história do início do relacionamento

Psicólogo viraliza ao relatar 'pior date da história' após comer hambúrguer gigante para não pagar conta - Imagem: Arquivo Pessoal / Foto Ilustrativa
Psicólogo viraliza ao relatar 'pior date da história' após comer hambúrguer gigante para não pagar conta - Imagem: Arquivo Pessoal / Foto Ilustrativa

G1 Publicado em 10/08/2022, às 08h14


O psicólogo Bruno Farias, de Santos, no litoral de São Paulo, viralizou ao relembrar, no último domingo (7), o início de seu relacionamento com a engenheira química Mariana Figueiredo, com quem é casado há dez anos. Em uma situação que descreveu como 'o pior primeiro encontro do mundo', Bruno, de 38 anos, topou o desafio de comer um hambúrguergigante para não ter que pagar a conta.

Ao g1, Farias disse que resolveu fazer a postagem mais descontraída para brincar e celebrar os 10 anos de casamento Mariana Figueiredo, de 33 anos.

Jovem pede ajuda na web para localizar 'crush' que viu em estádio de SC e viraliza: 'Saiu do controle'
Perfil que denunciou falta de picanha em lanche do McDonald's também revelou que bebida Alpino, da Nestlé, não usava o chocolate.

"Não imaginava que teria uma repercussão tão grande. É uma história legal e que guardamos com bastante carinho do início do relacionamento".

O psicólogo explicou que a história é engraçada e interessante, mas que não é tão épica quanto ficou na internet. "Lembro que era no início de 2012. Eu tinha conhecido a Mariana, estávamos tendo nossas primeiras saídas e havia uma lanchonete, que não existe mais, com um pequeno cartaz falando da promoção, se você comesse um lanche gigantesco, ganhava uma bicicleta e não pagava a conta".

Farias relembrou que o casal sentou na mesa, fez o pedido e ele teria inventado que estava sem dinheiro suficiente para pagar a conta. "Simulei que estava preocupado, que não sabia como ia pagar a conta e ela falou calma, disse que ajudava".

De acordo com o psicólogo, o teatro foi para deixar a situação mais dramática para anunciar que participaria do desafio. Na ocasião, a namorada ficou brava e o alertou que não era para fazer aquilo, pois o lanche gigante faria mal.

"Entrei no desafio, era um lanche inacreditável e não sei como consegui comer até o final. Tinha um tempo, [tinha] que comer em meia hora, mas venci o desafio e fiquei passando muito mal. Lembro que as pessoas falavam comigo e eu não conseguia processar", relembrou.

A bicicleta que ganhou no desafio serviu como transporte para levar Mariana embora e também para voltar para casa. "Guardamos essa história com carinho, ganhamos a bicicleta, não pagamos a conta e foi um dos nossos primeiros encontros".

Relacionamento e dificuldades

Para Farias, o casal construiu uma relação boa, baseada em diálogo e respeito. "É uma relação que me sinto muito satisfeito. E, nesses últimos 10 anos, conseguimos construir muitas coisas, me estabeleci na profissão. Ela é engenheira química, batalhamos muito para ela conseguir se formar na faculdade".
Ele explicou que, além da dificuldade que passaram para conseguir que Mariana se formasse, o início do relacionamento foi difícil pois ele veio de uma família humilde e com dificuldades financeiras. "Tive muita dificuldade para conseguir estudar, me formar, e foi complicado conseguir me estabelecer na profissão".

A área da psicologia, segundo Farias, exige estudo contínuo e ele afirmou que recebe muito apoio da esposa, que o incentiva a não parar de estudar.

Há três anos, a família aumentou com a chegada do Miguel, filho do casal. "Uma criança linda, arteira, comilão, acho que puxou o pai".

Compartilhe  

últimas notícias