Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Produção solta vídeo em que Lucas Souza explica o motivo de deixar 'A Fazenda'

O acontecimento desta quarta-feira (22), foi anunciado aos demais peões no mesmo dia

Produção solta vídeo em que Lucas Souza explica suas motivações para deixar 'A Fazenda'. - Imagem: reprodução I Instagram @hugogloss
Produção solta vídeo em que Lucas Souza explica suas motivações para deixar 'A Fazenda'. - Imagem: reprodução I Instagram @hugogloss

Juliane Moreti Publicado em 23/11/2023, às 18h33


Depois que Lucas Souza escolheu desistir de continuar participando de 'A Fazenda', o programa exibiu o momento em que ele explica suas motivações ao público ainda na sede.

Em uma semana marcada por polêmicas envolvendo o ex-marido da Jojo na maior parte das discussões, Lucas saiu da casa e os sinais do PlayPlus foram cortados, porque o famoso estava anunciando a decisão.

Ao tocar o sino, o militar disse que os últimos dias não foram ''saudáveis'' e por isso ele não estava mais se sentindo bem com isso. ''Pra mim não está sendo bom'', afirmou, comentando sobre sua saúde mental.

''Estou com sentimento de missão cumprida, chegou em um ponto que não está sendo saudável, não está sendo bom. Não quero me desestabilizar do jeito que eu estou fazendo. Preciso pensar na minha saúde e na minha saúde mental'', começou.

''Estou cansado das mentiras e de tudo que vem sendo levantado sobre mim. Estou saindo realizado, foi uma experiência maravilhosa, mas eu estou muito grato por tudo, tá, obrigado por ter permitido eu voltar de três roças. É isso, obrigado'', completou.

Compartilhe  

últimas notícias