Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Principal testemunha do atropelamento de Kayky Brito presta depoimento

Passageira do motorista de uber prestou depoimento à polícia na última segunda-feira (4)

Passageira do motorista de uber prestou depoimento na última segunda-feira (4) - Imagem: Reprodução/Instagram
Passageira do motorista de uber prestou depoimento na última segunda-feira (4) - Imagem: Reprodução/Instagram

Ana Rodrigues Publicado em 05/09/2023, às 12h46


Nesta segunda-feira (4), a principal testemunha do atropelamentodo ator Kayky Brito depôs na 16ª delegacia do Rio de Janeiro. A passageira do motorista de aplicativo confirma sua versão. Segundo a moça, o carro estava em baixa velocidade e o ator apareceu de surpresa. A informação foi dada pelo SBTe confirmado pelo F5

A mulher confirmou que o motorista estava em baixa velocidade, e que sua filha, menor de idade, a acompanhava no banco do fundo, voltando para a sua residência na região na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Ambas estavam sem o sinto de segurança, mas não sentiram o impacto da ação. Na opinião da mulher, se o carro estivesse em alta velocidade, ela sofreria lesões leves. O testemunho durou cerca de 3 horas, começando por volta das 16h (horário de Brasília), e terminou por volta das 19h. 

Kayky Brito estava com amigos, entre eles o ator e apresentador Bruno de Luca, pouco antes de ser atropelado na madrugada do último sábado (2). A 16ª DP da Polícia investiga as circunstâncias do acidente.

Segundo o delegado Ângelo Lages, responsável pelas investigações, Kayky estava no quiosque Dona Marta, localizado no posto 6 da Barra da Tijuca. Ele tinha ido pegar um objeto em seu carro. Ao tentar retornar ao quiosque, foi atropelado.

O motorista, foi identificado como Diones da Silva. Ele prestou depoimento no sábado e disse que Kayky apareceu "correndo surpreendentemente".

Compartilhe  

últimas notícias