Diário de São Paulo
Siga-nos
Família Real

CURIOSO: Príncipe Harry revela primeiras mensagens trocadas com Meghan

A história de amor do casal deixou os fãs intrigados

Uma história de amor reveladora será contada: a do Príncipe Harry e Meghan, sua atual esposa. - Imagem: reprodução I Veja
Uma história de amor reveladora será contada: a do Príncipe Harry e Meghan, sua atual esposa. - Imagem: reprodução I Veja

Juliane Moreti Publicado em 08/12/2022, às 14h54


Em acordo com a Netflix, uma história de amor reveladora será contada: a do Príncipe Harry e Meghan Markle, sua atual esposa.

Em seis partes, detalhes de como se conheceram e como foi o primeiro contato, por exemplo, foram expostos aos que gostariam de conhecer sobre o casal polêmico da Família Real, além dos fãs.

Antes de ir para o primeiro encontro, o Príncipe Harry trocou mensagens com sua amada atual esposa. Além disso, não só textos, mas fotos também aproximaram o casal. Ao utilizar a conta privada do Instagram, ele encontrou a atriz americana e logo se perguntou: ''Quem é essa?''.

Inclusive, a cena foi inusitada, porque Meghan, na época, havia publicado uma foto com o famoso filto de Snapchat, com as orelhas e fucinhos de cachorro em seu rosto.

''Meghan e eu nos conhecemos no Instagram. Eu estava rolando meu feed e alguém que era amigo tinha um vídeo dos dois, era como o Snapchat'', citou o príncipe.

primeiras-mensagens-harry-e-esposa
Meghan no vídeo e primeiras mensagens do casal. Imagem: reprodução I The Mirror 

Meghan, naquele vídeo, estava em uma viagem a frente de uma outra série, denominada 'Suits'. Mesmo decidida a curtir a vida de solteira, Harry mudou seus caminhos.

''Eu estava realmente decidida a ser solteira e me divertir com as garotas. Eu tinha uma carreira, eu tinha minha vida. Eu tinha meu caminho. E então veio Harry. Reviravolta na história'', citou a atriz.

Em primeiro contato, a atual esposa do príncipe decidiu não ler histórias sobre ele na internet, mas sim, 'julgá-lo' por seu instagram pessoal, sendo seu ''melhor barômetro'' naquele momento. Em continuação, Megha conta que foi atraída pelas ''belas fotografias''.

Entre as primeiras mensagens trocadas, algumas foram reveladas. Harry escreve: ''Então, vamos lá - o que você fará amanhã à noite? Espero que você esteja se divertindo aí! ''Voltando para soho. Tenho um jantar amanhã às 8 (horas), mas posso beber amanhã à noite. Isso funcionaria? Talvez 6(horas)?'', respondeu a atriz.

''Você está ON!'' mandou de volta o príncipe. Os dois conseguiram marcar a primeira vez que iriam se ver, e, as outras trocas de texto mostradas são dele se desculpando pelo atraso por causa do trânsito. Ele, ainda, admitiu que estava em pânico e suando por encontrá-la.

Compartilhe  

últimas notícias