Diário de São Paulo
Siga-nos
Futuro

Vidente faz previsão sobre futuro sombrio da família real

As previsões indicam tempos difíceis para a monarquia

O vidente John Hughes fez previsões sobre o futuro do casal - Imagem: reprodução Instagram @theroyalfamily
O vidente John Hughes fez previsões sobre o futuro do casal - Imagem: reprodução Instagram @theroyalfamily

Bianca Souza Publicado em 11/10/2022, às 08h14


John Hughes, vidente de 60 anos, fez algumas previsões para o futuro dos integrantes da realeza britânica. O visionário afirma que momentos sombrios, envolvendo renuncia e separação de casais reais acontecerão em breve. 

Em entrevista ao portal britânico Birmingham, John Hughes contou que a capacidade de prever o futuro está em sua família há um tempo, desde a sua avó. O vidente fez previsões enquanto olhava a foto de Rei Charles III, escutava música e com um incenso aceso.

Segundo Hughes, o atual rei do Reino Unido, Rei Charles III, estaria se questionando se está a altura do cargo em que ocupa. 

"Dentro de sete anos, acredito que Charles perceberá que quer abdicar pela simples razão de não querer desperdiçar milhões de libras em um funeral de estado novamente”, afirmou.

John Hughes também afirmou que o sucessor do trono, William, logo assumirá como rei. "William assumirá o cargo nos próximos sete anos. Eu sei que a rainha não podia abdicar porque ela não conseguia se livrar de todo o trauma".

"Elizabeth passou por muitas situações com o príncipe Andrew e a princesa Diana", destacou. "Sei que Charles não será capaz de cumprir as botas de sua mãe. É um trabalho muito grande, então ele vai reestruturar a família real e colocar um jovem rei", previu ele.

vidente-preve-futuro-da-familia-real
O vidente falou também sobre o futuro do casal real / Imagem: reprodução Instagram @theroyalfamily

Além das previsões sobre o futuro do trono britânico, John também falou sobre o casal formado por príncipe Harry e Meghan Markle. "Vejo eles se separando nos próximos dois anos, algo acontecerá lá", disse o vidente.

De acordo com a previsão de Heghes, o duque de Sussex retornará à realeza. "Quando isso acontecer, Charles selecionará novamente a sua posição na família real", disse ele.

Compartilhe  

últimas notícias