Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Preta Gil aparece pela primeira vez nas redes após realizar cirurgia importante

O procedimento aconteceu na última quarta-feira (16) e a cantora anteriormente pediu orações

Preta Gil realizou a cirurgia para a retirada do tumor no intestino. - Imagem: reprodução I Instagram @pretagil
Preta Gil realizou a cirurgia para a retirada do tumor no intestino. - Imagem: reprodução I Instagram @pretagil

Juliane Moreti Publicado em 18/08/2023, às 15h14


Durante o início da manhã desta sexta-feira (18), Preta Gil apareceu nos stories do Instagram depois de realizar a cirurgia para a retirada do tumor no intestino.

O procedimento aconteceu na última quarta-feira (16) e ocorreu tudo bem, mas em sua recuperação Preta estava deitada na cama do Hospital Sírio-Libanês com uma sonda no nariz. 

O boletim médico, divulgado pela cantora na mesma rede social, afirma que cirurgia não teve intecorrências e também que a paciente está em ''bom estado geral'', comentando também mais detalhes da saúde de Preta Gil

''A cirurgia transcorreu sem intercorrências e, no momento, encontra-se acordada, em bom estado geral, em parâmetros clínicos normais e em cuidados pós-operatórios em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)'', diz. 

preta-gil-retirada-do-tumor
Foto divulgada por Preta Gil após a realização da retirada do tumor no intestino. Imagem: reprodução I Instagram @pretagil 

Anteriormente, Preta divulgou uma foto na unidade de saúde junto com o seu filho, pertíssimo do momento em que passaria pelo procedimento. 

''Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho do meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim!'', escreveu. 

Compartilhe  

últimas notícias