Diário de São Paulo
Siga-nos
Será?

Por que desconfiam que Harry e Meghan estão se divorciando?

Os bastidores do casamento, que faz parte da família real, foram revelados

A relação do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry aparentemente está abalada. - Imagem: reprodução I Instagram @meghan.markle.official
A relação do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry aparentemente está abalada. - Imagem: reprodução I Instagram @meghan.markle.official

Juliane Moreti Publicado em 01/06/2023, às 15h57


A relação do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry aparentemente está abalada e os dois estariam, suspostamente, perto de passar por um processo de divórcio. 

De acordo com informações do portal Terra, as informações são de especialistas da família real, que apontaram uma ''crise signiticativa'' no relacionamento do casal. 

Nesse contexto, os dois pombinhos estão tão distantes que teriam até deixado de comemorar mais um ano de matrimônio, que aconteceu no dai 19 de abril. 

Os rumores apontam que Meghan Markle estaria 'cansada' do marido, porém, teria receio do processo de divórcio por preocupações com a sua independência financeira. 

Por outro lado, o príncipe Harry teria, também, saído da moradia do casal e reservado um quarto de hotel na Califórnia para poder ter um refúgio caso ''os conflitos com sua esposa se tornem insuportáveis''. 

Os relatórios também sugerem, se for o caso, que Meghan quer a custódia dos dois filhos, Archie e Lilibet Diana, com um acordo financeiro considerável para se manter em Londres, e que ela ''não pode afrouxar para o príncipe Harry na justiça''.

Compartilhe  

últimas notícias