Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmico

Político dos EUA lança candidatura ao Congresso com vídeo pornô

O candidato, Mike Itkis, de 53 anos, chamou uma atriz de filmes adultos para a gravação

Político dos EUA lança candidatura ao Congresso com vídeo pornô - Imagem: reprodução
Político dos EUA lança candidatura ao Congresso com vídeo pornô - Imagem: reprodução

Vitória Tedeschi Publicado em 15/10/2022, às 10h22


O político Mike Itkis, candidato independente ao Congresso de Manhattan, em Nova York, nos EUA, resolveu inovar a maneira de lançar sua candidatura pelo 12º Distrito de NY e gravou um vídeo pornô como parte de sua campanha focada na 'positividade sexual'.

As informações foram publicadas pelo TMZ, New York Post e Vice na última sexta-feira (14). Mike, de 53 anos, chamou a estrela pornô Nicole Sage para gravar o vídeo de 13 minutos que foi publicado em um site adulto sem nenhuma restrição.

Oficial de operações cibernéticas do Exército, Mike Itkis defendeu que fez o vídeo 100% explícito para reforçar o que tem incentivado em sua campanha sobre a 'positividade sexual'.

"Se eu apenas falasse sobre isso, não demonstraria meu compromisso com o assunto. E o fato de eu realmente ter feito isso foi uma grande experiência e realmente influenciou itens na minha plataforma. Sou muito introvertido. Sou uma espécie de nerd que não gosta de ser o centro das atenções", afirmou.

politico-eua-trecho-video-porno
Imagens do vídeo gravado pelo político Mike Itkis com a atriz pornô Nicole Sage / Imagem: reprodução

Além disso, de acordo com seu site, o candidato quer descriminalizar e legalizar o trabalho sexual. Ele também faz algum coro contra a pensão alimentícia e diz que "os homens não devem ser obrigados a sustentar filhos biológicos sem acordo prévio".

Após as afirmações polêmicas, o político recebeu diversas críticas nas redes sociais. Se antes já tinha poucas chances contra o oponente Jerry Nadler, segundo o NY Post, as falas controversas e a polêmica do vídeo, podem ter prejudicado ainda mais sua candidatura.

Compartilhe  

últimas notícias