Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Modelo britânica, que relatou maus tratos no avião por causa de seus seios, recebe acusação grave

O caso aconteceu na classe econômica da aeronave e a história foi contada pelo NY Post

Modelo britânica Leia Parker é acusada de editar seu corpo em fotos - Imagem: reprodução I Instagram @Jodiejuggs
Modelo britânica Leia Parker é acusada de editar seu corpo em fotos - Imagem: reprodução I Instagram @Jodiejuggs

Juliane Moreti Publicado em 23/09/2022, às 15h36


Leia Parker, do Reino Unido, que contou ter sofrido maus tratos durante uma viagem de Las Vegas até Londres, no fim do mês de agosto, por causa do tamanho de seus seios, está sendo acusada de ser fake por outras modelos.

O acontecimento da aeronave fez com que Leia virasse notícia e aumentasse a quantidade de visualizações do caso. Em seu Instagram, através da publicação de uma matéria do NY Post, a modelo comemorou sua aparição.

Com a repercussão, outras modelos se manifestaram em redes sociais alegando que Parker edita suas fotos, alterando seu rosto e seios.

Thammy H The Realtor fez um relato chocante em seu Twitter. "Por que o NY Post está publicando fake News? Essa Leia Parker, ou Judie Juggs’ edita um rosto aleatório no corpo de modelos diferentes (incluindo eu mesma, no passado). Essa pessoa já roubou dinheiro dos meus seguidores gentis", escreveu Thammy no post.

Em outros anos, Leia também foi acusada por outras modelos, como Dollycious Fox, de roubar as fotos antigas de Facebook e alterá-las. Até agora, Leia não se pronunciou sobre as acusações feitas.

Parker relatou essa semana que teve que sair de seu assento reservado durante um voo e sentar-se na parte de trás da aeronave, único lugar disponível que cabiam seus seios. "Eles não tinham outros assentos, então acabei passando a maior parte do voo sentada em uma poltrona na cozinha. Foi realmente doloroso", disse.

Compartilhe  

últimas notícias