Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

POLÊMICA! Indonésio descobre que noiva com quem se casou era homem; entenda

AK havia se casado com uma pessoa que acreditava ser Adinda Kanza

POLÊMICA! Indonésio descobre que noiva com quem se casou era homem; entenda - Imagem: Reprodução/Twitter @choquei
POLÊMICA! Indonésio descobre que noiva com quem se casou era homem; entenda - Imagem: Reprodução/Twitter @choquei

Manoela Cardozo Publicado em 31/05/2024, às 13h18


Um indonésio de 26 anos, identificado como AK, descobriu que sua noiva era, na verdade, um homem, após suspeitar das constantes recusas de intimidade por parte dela.

Conforme informações do Metrópoles, AK havia se casado com uma pessoa que acreditava ser Adinda Kanza, mas que se revelou ser um homem que praticava crossdressing, o ato de se vestir com roupas do gênero oposto.

AK e Adinda se conheceram pelo Instagram e, após desenvolverem um relacionamento afetivo, decidiram se casar. A cerimônia ocorreu em 12 de abril. Após a revelação, o farsante admitiu que havia se casado para roubar os bens da família de AK.

Durante o casamento, a falsa noiva evitava intimidade alegando estar menstruada ou não se sentindo bem. Além disso, usava um niqab muçulmano, uma peça que cobre parte do rosto, relacionada à fé islâmica.

AK descobriu a verdade ao procurar os pais da noiva, cujo endereço ele havia descoberto. Os pais informaram que a noiva, na verdade, era um homem que começou a praticar crossdressing em 2020. ESH, o indivíduo que se passou pela noiva, foi preso após a descoberta da mentira, e o casamento foi anulado.

Compartilhe  

últimas notícias