Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

POLÊMICA - esposa de Arlindo Cruz fala pela 1ª vez após ser detonada por novo namoro

Babi Cruz se pronunciou na última terça-feira (28/2)

O anúncio também não foi bem visto na família do cantor. Os filhos dele pararam de seguir a ex-candidata a deputada estadual no Instagram - Imagem: reprodução/Twitter @forumpandlr
O anúncio também não foi bem visto na família do cantor. Os filhos dele pararam de seguir a ex-candidata a deputada estadual no Instagram - Imagem: reprodução/Twitter @forumpandlr

Thais Bueno Publicado em 01/03/2023, às 17h08


Na última terça-feira (28), Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, decidiu se pronunciar sobre uma situação envolvendo seu nome que vem causando polêmica. Cinco dias depois de anunciar seu novo relacionamento, ela quis romper o silêncio. 

Ela recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais por conta da atitude com o artista, que, devido a um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em 2017, ainda sofre com várias e profundas sequelas

O anúncio também não foi bem visto na família do cantor. Os filhos dele pararam de seguir a ex-candidata a deputada estadual no Instagram e não comentaram sobre o assunto.

Contudo, Kauan Felipe, de 30 anos, fruto de um relacionamento extraconjugal do famoso, deu a sua opinião para a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e não poupou críticas à forma como o anúncio da madrasta foi feito. 

"Estou triste com essa situação. Acho que poderia ter sido evitada ou pelo menos postergada… Vejo uma repercussão muito negativa para a imagem do meu pai, que hoje não pode se defender. Acho que as coisas deveriam ter sido conduzidas com mais cautela".

Contudo, Babi Cruz decidiu se pronunciar. A mulher de Arlindo Cruz afirmou que não pode ser vista como vilã por ter começado um novo relacionamento com André Caetano, embora ainda seja casada com o sambista.

Uma nota foi divulgada na última terça-feira (28/2). "Em virtude dos últimos acontecimentos, venho dizer o quanto eu lamento sobre a proporção que se deu a exposição de um assunto tão pessoal e particular. Me senti na obrigação de esclarecer à repórter sobre os fatos, pois, provavelmente, a notícia seria dada de forma distorcida e equivocada".

Em uma entrevista para o podcast 'Em Off', apresentado por Fábia Oliveira, Babi explicou que conheceu o seu novo namorado no ano passado, enquanto fazia sua campanha para o cargo de deputada estadual. Dessa forma, ela disse que ele não era do convívio do marido.

"Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo que passei nesses últimos anos. Fui ao fundo do poço, e lá me revitalizei para seguir adiante. Não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs", continuou.

"Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, como sempre fiz. Todos que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde dele e sempre será. Inclusive, as dezenas de centenas de profissionais da saúde que nos acompanham durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele, e, aos que não convivem, acompanham mesmo que à distância".

Babi ainda afirmou que só tomou a decisão de seguir em frente depois que os médicos confirmaram que o quadro do cantor é irreversível

"Em respeito a todos, decidi me pronunciar, pois minha vida sempre foi um livro aberto. Neste momento, não seria diferente. Sou mulher, mãe, avó e sempre fui uma esposa dedicada, que zela pela imagem do homem que está ao meu lado por 37 anos com muita preocupação".

"A partir do momento em que ficou claro que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida, por mais distante que pudesse ser em meus pensamentos, mas sempre respeitando, até os dias atuais, meu laço matrimonial", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias