Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

POLÊMICA: Danilo Gentili debocha de Bolsonaro após suposto caso gay de filho vir à tona

Um áudio com uma confissão amorosa de Diogo Pupe viralizou na redes sociais

POLÊMICA: Danilo Gentili debocha de Bolsonaro após suposto caso gay de filho vir à tona - Imagem: reprodução Instagram
POLÊMICA: Danilo Gentili debocha de Bolsonaro após suposto caso gay de filho vir à tona - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 15/09/2023, às 10h54


Danilo Gentili debochou o ex-presidente Jair Bolsonaro após viralizar nas redes sociais um áudio em que o antigo assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe, afirma que manteve um relacionamento "amoroso e romântico" com seu filho '04'.

Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico", confessou Pupe ao Metrópoles, logo após depor no âmbito da Operação Nexum.

No fim do mês passado, Jair Renan foi alvo de busca e apreensão pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor), unidade da PCDF. A Operação Nexum cumpriu outros quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva por crimes contra a fé pública e associação criminosa, além de prejuízo do erário do Distrito Federal.

Após a polêmica tomar conta das redes sociais e entrar inclusive para os assuntos mais comentados do Twitter, cem perder tempo, Danilo Gentilidecidiu publicar uma alfinetada ao ex-presidente.

O apresentador postou uma foto de Jair Bolsonaro e escreveu por cima: "'Ter filho gay é falta de porrada!'". Internautas aproveitaram o ensejo para relembrar outras falas problemáticas de Jair Bolsonaro sobre ter filho gay.

"Mais uma fraquejada do capitão", disse um. "Bolsonaro: ‘prefiro filho morto em acidente a um homossexual'", relembrou outro. "O filho04 não era o pegador do condomínio?", comentou outro.

Veja o tweet:

Compartilhe  

últimas notícias