Diário de São Paulo
Siga-nos
Sexo

Polêmica! Atriz defende "dieta do sexo" para perder peso

Mai Mel conta que já perdeu três calorias por minutos

Polêmica! Atriz defende "dieta do sexo" para perder peso - Imagem: Reprodução/ Instagram
Polêmica! Atriz defende "dieta do sexo" para perder peso - Imagem: Reprodução/ Instagram

Gabrielly Bento Publicado em 18/03/2024, às 19h54


A atriz Mai Mel surpreendeu seus seguidores ao revelar que aderiu à polêmica "dieta do sexo" como forma de manter a boa forma física. A atriz defende a prática, afirmando que "a dieta do sexo funciona".

Mai revela que chegou a queimar até três calorias por minuto durante seus treinos sexuais. Essa prática, adotada por algumas celebridades, envolve fazer sexo por períodos extensos, podendo chegar a 3 ou 4 horas diárias.

Segundo o Metrópoles, Mai afirmou: “Vi uma entrevista da Kim Kardashian e fui pesquisar. Pensei: gosto muito de sexo e pouco de academia, encontrei a solução (risos). Copiei das famosas e entrei na dieta. Troquei a musculação pelo sexo e tem dado certo. Perdi peso e notei mais disposição. Ganhei fôlego, não canso rápido como antes. Nem no dia a dia, nem no sexo.”

Em meio ao universo das pegadinhas da RedeTV, a atriz Mai destaca que devido a constante exposição, mantém uma relação saudável com seu corpo, pois aparece em diversos momentos de lingerie, biquíni e poucas peças de roupas. “Não existe uma pressão, mas eu naturalmente me dedico mais para aparecer gostosa na câmera. Gosto do shape assim, mais slim. Então para mim a dieta do sexo funciona”, disse.

“A mulherada confunde, a dieta do sexo é para manter o peso, trazer disposição e energia. Não para ganhar músculo. Tem os riscos também, mas faço acompanhamento médico. O doutor me liberou”, contou.

Mesmo usando o sexo como dieta, a atriz garante que o prazer sexual continua sendo uma parte importante de sua vida. “Claro que rola fora da ‘programação’, sempre que tenho vontade. Sexo nunca é demais. E academia nunca mais”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias