Diário de São Paulo
Siga-nos
Caso raro

Pescador conta como sobreviveu dentro de geladeira, no oceano, após naufrágio

Por sorte, depois de 6 horas, ele foi achado por outro barco pesqueiro no mesmo local

O pescador Anat Massayot, de 33 anos, surpreendeu a população ao ser encontrado dentro de uma geladeira no meio do oceano. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik
O pescador Anat Massayot, de 33 anos, surpreendeu a população ao ser encontrado dentro de uma geladeira no meio do oceano. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 26/10/2022, às 19h06


O pescador Anat Massayot, de 33 anos, surpreendeu a população ao ser encontrado dentro de uma geladeira no meio do oceano, ao sul da costa tailandesa.

Segundo o veículo Daily Dtar, o barco de Anat foi engolido por uma grande onda, causando um naufrágio, no caminho em que o seu destino eram os arredores de uma ilha local. Quando a onda passou, a embarcação começou a encher d’água e ele afundou.

Na tentativa de se salvar, o pescador, quando percebeu a situação, entrou dentro da geladeira que o acompanhava e ali mesmo se abrigou, já que começou a flutuar com ele dentro.

Depois de 6 horas de espera dentro do eletrônico de cozinha, ele foi finalmente encontrado por outro barco de pesqueiro que navegava pelo local. Em segurança, ele foi levado à bordo à terra firme.

Quando livre, ele admitiu não ter ideia do que iria fazer tendo em vista a pede que teve do barco afundado. Por isso, o chefe da aldeia em que ele vive afirmou, segundo o R7, ter encontrado em contato com o governo local para que fosse subsidiada uma ajuda ao sobrevivente.

Compartilhe  

últimas notícias