Diário de São Paulo
Siga-nos
História

Pedido de casamento em público tem fim caótico e viraliza: ''Traída''

A mulher de 24 anos contou sua história nas redes sociais e alcançou diversas pessoas

Uma mulher de 24 anos de idade desabafou sobre o terrível ''pedido de casamento''. - Imagem: reprodução I Freepik
Uma mulher de 24 anos de idade desabafou sobre o terrível ''pedido de casamento''. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 10/08/2023, às 16h56


Uma mulher de 24 anos de idade desabafou sobre o momento que era pra ser ''o melhor da sua vida'', mas se tornou um caos antes de subir no altar, por fim, terminando uma relação de anos depois de uma 'brincadeira'.

Conforme informações do portal Hugo Gloss, a história foi contada no Reddit e acabou alcançando milhares de pessoas, sendo o único identificado o homem e namorado, chamado Andrew. 

O casal estava junto há 5 anos, mantendo um relacionamento considerado ''saudável e estável'', com Andrew sempre bastante brincalhão envolvendo os dois.

Em uma ocasião, Andrew escolheu uma programação especial para realizar com a namorada, mesmo sem nenhuma data comemorativa. Assim, os dois iniciaram o dia bem cedinho em um Spa. 

No estabelecimento, o homem comentou que ao final do dia pagaria um restaurante chique para que o casal pudesse aproveitar ao máximo. A mulher, sem dúvidas, aceitou finalizar o dia com ''chave de ouro''. 

No restaurante, o encontro foi considerado ''lindo'' e ''romântico'', até que o namorado se ajoelhou diante da mulher e escolheu fazer um pedido de casamento!

''Ele fez um discurso sobre como eu era a garota mais linda do mundo e como ele queria viver comigo pra sempre, terminando com: 'quer casar comigo, minha princesa?'. Claro que eu disse sim'', relembrou. 

Contudo, quando o homem abriu a caixinha que deveria estar o anel, na verdade, havia um bilhete dizendo ''você caiu em uma pegadinha'', enquando ele também ria ''histericamente''. 

''Ele continuou com: 'querida, isso foi uma brincadeira, ainda não estou pronto para me casar com você!'. Ele estava se inclinando para me abraçar quando eu lhe dei o maior tapa na cara de todos os tempos, com lágrimas escorrendo no meu rosto. Eu apenas disse a ele: 'terminamos, seu filho da p*ta'', disse. 

É claro que logo em seguida a mulher seguiu para sua casa, enquanto recebia ligações do agora ex-namorado, mas acabou dormindo de tanto chorar, depois de se sentir ''muito triste, traída e principalmente com raiva''. 

No dia seguinte, ela ligou para Andrew dizendo que não queria continuar com o namoro, que inicialmente ele chorou, mas depois ficou com raiva e acabou falando vários xingamentos. Por fim, os dois decidiram escolher a separação, mas Andrew ainda insistia em estar junto com ela.

''A gota d'água foi quando ele disse: 'Não seja tão mesquinha e deixe disso. Você sabe que somos felizes juntos e você sabe que ainda me quer''', contou a mulher, que alegou ter perdido o controle nesse momento. 

Ainda por cima, quando os familiares do seu ex-namorado souberam do ocorrido, ligaram diversas vezes. Sua sogra, ainda, a chamou de ''egoísta'', ''vagabunda'' e falou que ela é uma pessoa que ''não aguenta uma simples piada''. 

A mulher relatou que bloqueou todo mundo envolvido, mas ainda recebe algumas mensagens. Agora, ela procura recomeçar sua vida e ainda mudar de imóvel, porque os dois moravam juntos e o homem estava dormindo em um cômodo separado depois da grande confusão. 

Compartilhe  

últimas notícias