Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Pastora é pega no flagra com amante de 22 anos

A história da traição ficou conhecida como 'chifre ungido'

A pastora disse que tudo não passou de uma armação - Imagem: reprodução Youtube André Carpano
A pastora disse que tudo não passou de uma armação - Imagem: reprodução Youtube André Carpano

Manoela Cardozo Publicado em 11/10/2022, às 08h39


No final do mês passado, uma pastora evangélica foi pega no flagra com um amante em sua casa.

A religiosa, que não teve seu nome divulgado, se pronunciou a respeito das imagens que vazaram e viralizaram nos grupos de WhatsApp de sua igreja.

Alguns áudios dela foram divulgados pelo canal do youtuber 'André Carpano', onde a pastora explicou que tudo não passou de uma armação e que ela caiu nessa por confiar em uma mulher invejosa feminino que conheceu através de suas redes sociais e que se aproximou dela rapidamente.

De acordo com a religiosa, ela teria conhecido essa mulher e desenvolveu uma amizade que ela pensava ser verdadeira e genuína.

A pastora contou que confiava tanto na nova amiga que, depois disso, convidou a mulher para morar em sua própria casa.

Supostamente, logo após se tornarem amigas íntimas, essa mesma moça viria a gravar as cenas de sexo da pastora com um rapaz de apenas 22 anos. O fato aconteceu no Rio Branco, no Acre e está gerando polêmica nas redes sociais.

No áudio em que se defende, a pastora alegou ser vítima de pura inveja e obsessão por parte da ex-amiga, que é tão doentia e perversa que cegou a mantê-la em cárcere privado.

A religiosa também nega ter tido qualquer contato sexual com o jovem, mas confessa ter dado muitos conselhos para o garoto sobre a vida, uma vez que, segundo ela, uma facção queria assassiná-lo. Com isso, a pastora teve a ideia de assumir um namoro com o mais novo para conseguir poupar a vida dele perante os criminosos.

A pastora também fez uma revelação importante ao dizer que o rapaz lhe fazia muitos elogios, o que fazia muito bem a sua auto estima. Assim, ela chegou a assumir que acabou 'rolando um sentimento' entra ela e o rapaz.

No vídeo que repercutiu nas redes, a mulher que estava filmando repreende a pastora duramente. Todo o momento da discussão foi vazado no grupo da igreja da pastora, mas as imagens do ato sexual não foram compatilhadas.

Mesmo assim, os pais da religiosa presenciaram toda a cena da filha com o jovem. O youtuber explicou ainda que o marido da pastora não vive no Brasil, mas envia mensalmente uma boa quantidade de dinheiro para que a esposa consiga se manter no dia a dia.

De acordo com informações, o esposo da pastora pediu o divórcio imediatamente assim que soube do acontecido.

Compartilhe  

últimas notícias