Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Paola Carosella sofre acidente dentro de casa e precisa correr para o hospital

A chef está se preparando para a estreia de seu próprio programa na GNT, 'Alma de Cozinheira'

Paola Carosella sofre acidente dentro de casa e precisa correr para o hospital - Imagem: reprodução
Paola Carosella sofre acidente dentro de casa e precisa correr para o hospital - Imagem: reprodução

Jessica Anjos Publicado em 02/05/2023, às 21h10


Na última segunda-feira (1˚), Paola Carosellaprecisou correr para o pronto-socorro após quebrar um dedo dentro de casa. A chef revelou o susto durante o programa Papo de Segunda do canal pago GNT

Paola Carosella está se preparando para estrear em seu programa no mesmo canal, chamado 'Alma de Cozinheira' e resolveu compartilhar sobre o acidente. A chef contou que tropeçou na mochila da filha e quebrou o mesmo dedo do pé pela segunda vez este ano. "De volta ao pronto-socorro", disse Paolla durante a conversa.

A entrevista no Papo de Segunda seria presencial, nos estúdios do Rio de Janeiro, mas por conta do imprevisto, ela foi feita por chamada de vídeo. "Odeio meter atestado, trabalho para caramba", reclamou a chef.

A famosa comentou que não lembra de ter visto a mochila da filha Francesca, de 12 anos, no caminho assim que acordou no sábado (29). "Ano passado fui parar no hospital três vezes. Esse ano é a segunda. Em janeiro, quebrou o dedo do pé e agora chutei a mochila da minha filha que estava no lugar errado, bem no corredor", explicou.

Tinha uma mochila onde não devia estar, quebrei o mesmo dedo no mesmo lugar. Fui de volta para o pronto-socorro", brincou.

Paola Carosella relembrou que disse ao médico que a atendeu que precisava viajar para o Rio de Janeiro. "Ele respondeu: 'Tem que ser de cadeira de rodas'. Aí eu liguei para a produção [do Papo de Segunda], e eles me ofereceram essa saída. A realidade é que eu trabalho muito e um dos problemas que tenho é parar um pouco". 

O acidente fez a chef pensar no quanto é difícil ela diminuir o ritmo. "Às vezes, quando entro em um ritmo de trabalho, entro de um jeito muito enlouquecedor. Não vejo nem quando tem coisas na minha frente. Acontece muito comigo. Eu paro dessa forma", refletiu.

Paola comentou que levou o assunto até para a terapia. Mas disse que parece que não está aprendendo.

Compartilhe  

últimas notícias