Diário de São Paulo
Siga-nos
Reviravolta!

Noiva descobre que foi abandonada no altar e vídeo mostra decisão inesperada

A mulher gastou uma grande fortuna com a festa e tomou decisão ousada diante da frustração

O escândalo aconteceu no País de Gales - Imagem: Freepik
O escândalo aconteceu no País de Gales - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 14/10/2022, às 12h29


Uma mulher mostrou o que é dar a volta por cima, após passar por um grande vexame em seu casamento. O emocionante episódio aconteceu no País de Gales, no Reino Unido. 

Kayley Stead, de 27 anos, descobriu na manhã do grande dia que seu parceiro não a queria mais. Em entrevista ao tabloide inglês The Sun, a jovem contou que viveu em um relacionamento com o “ex-homem de sua vida” por 4 anos.

Quando os dois decidiram se casar, em 2020, ela juntou suas economias e desembolsou cerca de R$ 64 milhões para a celebração.

Na semana do casamento, os noivos combinaramm de permanecerem separados para deixar o clima mais emocionante até os dois subirem no altar. No entanto, Kayley afirma que, naquele momento, o noivo deve ter tomado a decisão de abandoná-la.

Segundo ela, na véspera do casamento, ela se hospedou em um apartamento pelo Airbnb comemorando a despedida de solteira com suas damas de honra, enquanto o noivo e seus padrinhos ficaram em um trailer próximo ao local.

Kayley
Kayley Stead e o ex-namorado.  Imagem: reprodução/The Sun

Naquela situação em que esteve sozinho com os amigos, o homem provavelmente repensou sua decisão em se casar, acredita Kayley.

"Ele e eu já tínhamos concordado em não conversar na noite anterior ao casamento, então eu não sabia o que estava acontecendo com ele, não fazia ideia", disse a galesa.

Na manhã do casamento, quando estava vestida de noiva e maquiada, Kayley ficou chocada ao receber a informação de que o noivo havia fugido.

"Encontrei meu telefone e vi que tinha uma ligação perdida da mãe dele. Liguei de volta e ela estava chorando e me disse que ele tinha saído para passear nas primeiras horas da manhã e não voltaria mais”.

E lamentou: "Na época, eu não estava nervosa, ainda estava muito esperançosa, pois durante todo o nosso relacionamento, ele às vezes saía para passear ou dirigir para limpar a cabeça quando estava nervoso. Por algumas horas, eu disse que ‘ele estaria lá’. E eu deixei as meninas à vontade. Eu honestamente acreditei em meu coração que ele estaria lá”.

Deslealdade

Horas depois, Kayley recebeu uma nova ligação, desta vez do pai do noivo, que esclareceu tudo a ela. O ex-sogro disse que seu filho havia saído e que ele estava a cerca de quatro horas de distância, então ele não iria voltar.

Depois de chorar por muito tempo, Kayley teve que decidir o que iria acontecer com a festa, então ela optou em não sofrer pelo ex-namorado e seguir em frente com sua vida. Para isso, ela decidiu manter a festa, mas não como uma celebração de casamento, mas de sua autoestima.

"Foi aí que eu pensei, eu vou fazer isso. Eu gastei todo esse dinheiro, eu estava ansiosa para comer, dançar com meu pai, passar tempo com minha família, então por que não?".

@gmanews Naging emosyonal ang dapat sana'y masayang araw ng isang bride sa United Kingdom matapos siyang hindi siputin ng kanyang groom. Ayon sa kanya, nakita pa niya ang lalaki isang araw bago ang kanilang kasal pero bigla itong nawala nang walang paliwanag. Nagulat naman ang mga guest sa kasal sa piniling gawin ng bride matapos siyang takasan ng groom! Kung ano 'yan, alamin sa video! #GMANewsFeed#NewsPH#SocialNewsPH♬ original sound - GMA News

Assim, a vontade Kayley foi feita. A celebração contou a entrada dos convidados e padrinhos, a comida, os discursos, as danças e até sessão de fotos. Ela também cortou o bolo de casamento, dançou com padrinhos, irmãos e o que ele mais ansiava, com o pai.

Agora, Kayley está morando sozinha e não se arrepende de ter feito a festa, pois o dinheiro e o esforço não foram desperdiçados.

@userakierovera#Lesson♬ original sound - @Hunter Society
Compartilhe  

últimas notícias