Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

''Peço todas as noites para que a cura chegue até mim'', diz neta de Lula em internação

Em um desabafo nas redes sociais, Bia Lula disse que ''definitivamente não é fácil''

Maria Beatriz, neta mais velha do presidente Lula, foi internada após sofrer três crises epiléticas no mesmo dia. - Imagem: reprodução I Instagram @bialula
Maria Beatriz, neta mais velha do presidente Lula, foi internada após sofrer três crises epiléticas no mesmo dia. - Imagem: reprodução I Instagram @bialula

Juliane Moreti Publicado em 28/04/2023, às 15h42


Nesta quinta-feira (27), Maria Beatriz, neta mais velha do presidente Lula, foi internada após sofrer três crises epilépticas no mesmo dia. A jovem cita que desde os 11/12 anos enfrenta a doença.

Chamada de Bia Lula nas redes, a moça publicou um desabafo sobre, desde segunda-feira (24), não estar se sentindo bem. Ela é filha de lurian Cordeiro. 

''A maioria de vocês já me viu falando algo sobre epilepsia, nunca nada muito profundo, mas sempre que tenho crise falo de leve'', escreveu em uma publicação no Instagram. 

''Dessa vez não consegui falar muito pois não foi só 1 crise, tive umas 3 crises epiléticas seguidas, no mesmo dia, e só tô voltando de fato a minha consciência agora, quinta-feira à noite'', revelou. 

''(...) Não foi tão fácil e nem tirei tão de letra, muitas coisas passam na cabeça pós crise, principalmente quando acontece mais de uma em um dia, e também quando o intervalo é menor do que 1 mês. E é o que tem acontecido nos últimos 6 meses. Não tenho conseguido ficar 1 mês que seja sem ter crises. E isso me destrói'', desabafou.

''Tenho crises desde os 11/12 anos de idade, mas por um certo período elas diminuíram a intensidade, cheguei a ficar alguns anos sem ter nada. Mas quando eu menos esperava, elas voltaram com tudo, e a mim, só restou saber viver e lidar com elas'', acrescentou.

Bia Lula disse também que os exames realizados não dão alteração ''para que explique tal doença''. Desssa vez, ela ficou internada para fazer uma análise mais detalhada da sua saúde

''A cabeça fica a mil, mesmo sabendo que preciso descansar, não é fácil ter essa doença, não é fácil ver o olhar de desespero da sua filha de 6 anos quando você acorda de uma crise perguntando 'tá melhor mamãe?!', o olhar disfarçado do marido de desespero, aflição...Definitivamente não é fácil. Peço todas as noites para que a cura chegue até mim, e eu sei que um dia ela vai chegar!'', escreveu. 

Compartilhe  

últimas notícias