O cantor fez o anúncio pelas suas redes sociais nesta última segunda-feira (01)

Lillia Soares Publicado em 02/01/2024, às 16h36
O cantor Nattanzinhoanunciou, na noite da última segunda-feira (1º), uma pausa em sua agenda de shows. A decisão foi tomada por recomendação médica e fonoaudiológica, visando cuidados com a saúde vocal. O cantor revelou estar enfrentando desafios relacionados à voz devido ao tratamento em andamento para H. Pylori.
“Comecei esse tratamento muito intensivo com antibióticos bastante fortes. 14 dias de remédio, e esses remédios me deram muito refluxo. Isso me causou bastante edema e bastante inchaço nas minhas cordas vocais”, contou em um vídeo publicado nas redes sociais.
Além disso, segundo um comunicado da assessoria do cantor, os medicamentos que teriam a capacidade de aliviar o refluxo não foram possíveis de serem utilizados durante o tratamento para combater a H. Pylori.
O cantor compartilhou que, em diversas ocasiões, iniciava suas apresentações com a voz em boas condições, porém, rapidamente percebia a falta de energia para continuar cantando. Ele também esclareceu que não se adaptou de maneira satisfatória ao tratamento da bactéria.
Ver esta publicação no Instagram
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

São Paulo registra dia mais quente do ano e qualidade do ar piora

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"