Diário de São Paulo
Siga-nos
Confusão

Homem casado se envolve com 'musa' e mulher traída dá resposta escandalosa

O caso aconteceu nesta segunda-feira (06), em Curitiba

Bruna de Oliveira prestou serviços para um homem casado, sem saber. Apesar disso, a mulher traída destruiu seus pertences. - Imagem: reprodução I Banda B
Bruna de Oliveira prestou serviços para um homem casado, sem saber. Apesar disso, a mulher traída destruiu seus pertences. - Imagem: reprodução I Banda B

Juliane Moreti Publicado em 09/02/2023, às 19h16


Em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, Bruna de Oliveira, musa do brasileirão de 2020, foi surpreendida pela esposa de um homem que é casado, mas pediu os serviços dela em um site. Depois que a companheira descobriu que foi traída, foi atrás de Bruna para destruiur seus bens. 

Bruna disse que tudo aconteceu nesta segunda-feira (06) e detalhou o caso durante uma entrevista para o portal Banda B. ''Eu o conheci através do site onde eu divulgo o meu trabalho, e ele, como qualquer outro cliente, me contratou pedindo serviços'', falou a 'musa' sobre o homem casado.

''Não, eu não sabia que ele era casado. Até porque eu não pergunto para meus clientes se eles são casados ou solteiros, apenas faço o meu trabalho e recebo para isso'', comentou. Ela saiu de casa, no dia 6, mas, quando voltou, viu que sua residência tinha sido invadida e seus bens destruídos.

Tudo foi registrado por câmeras de segurança, em que, na investigação, descobriram as autoras do acontecimento: a mulher traída e suas amigas. ''Elas estouraram o portão da minha casa, furtaram objetos da minha loja, coisas pessoais minhas e quebraram o carro que ele me deu'', contou. 

''A Bruna sofreu várias ameaças por telefone e inclusive pessoalmente. Essas pessoas retornaram até a casa de Bruna, ameaçando ela dizendo que iriam acabar com a vida dela'', citou o advogado de Bruna, Caio Percival. 

Ele acrescentou que está juntando provas para que as pessoas que fizeram o ato sejam responsabilizadas pelo dano patrimonial de Bruna, chamando as ações de ''condutas criminosas'' e ''ameaças''. Agora, o caso seguirá nas mãos da justiça. 

Compartilhe  

últimas notícias