Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mulher Filé sofre acidente de carro e é levada ao hospital

O acidente aconteceu após uma das apresentações dela

Mulher Filé sofre acidente de carro e é levada ao hospital - Imagem: reprodução Instagram
Mulher Filé sofre acidente de carro e é levada ao hospital - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 30/01/2024, às 11h28


Durante a madrugada do último domingo (28), Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, sofreu um acidente de carro após uma de suas apresentações.

De acordo com informações do Metrópoles, a dançarina e DJ compartilhou o ocorrido nas redes sociais, exibindo o estado danificado de seu veículo.

“Bati com a cabeça e quebrou até o vidro. Estou aqui pra avisar que eu não vou conseguir concluir o roteiro dos bailes dessa noite, porque sofri um acidente. Bati com o carro, acabou a frente do carro. Não tenho condições de continuar. Bati com a cabeça e quebrou até o vidro [com a pancada]”, explicou.

Yani detalhou que estava acompanhada de DJ Vitor, membro de sua equipe: “Estou com dor na cabeça, nas costas, no ombro. Minha maquiagem ficou até marcada no vidro [onde bateu], mas estou bem”.

Em outro vídeo, relatou sua ida ao hospital devido a fortes dores de cabeça, mas, ao retornar para casa, enfrentou outra adversidade: o carro do músico teve uma pane no meio do trajeto.

A equipe da Mulher Filé emitiu um comunicado oficial garantindo a continuidade dos shows programados para este domingo, apesar dos incidentes relatados pela artista.

“DJ Vitor foi me socorrer, porque eu estava passando muito mal, muita dor. Estou indo tomar um remédio. O carro quebrou todo, não tinha mais como andar com o carro”, concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias