Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Dançarina de Iza, que estava desaparecida, é encontrada

A cantora chegou a divulgar o desaparecimento nas redes sociais, demonstrando preocupação

Dançarina do time de Iza, que estava desaparecida, é encontrada. - Imagem: reprodução I Instagram @mii.guedes e @iza
Dançarina do time de Iza, que estava desaparecida, é encontrada. - Imagem: reprodução I Instagram @mii.guedes e @iza

Juliane Moreti Publicado em 04/09/2023, às 17h26


A dançarina Mileide Guedes, que trabalha em oportunidades eventuais com a cantora Iza, se apresentou na 12ª DP na madrugada desta segunda-feira (04), em Copacabana (RJ), depois de ser considerada desaparecida desde sábado (02). 

Ao ser encontrada, Mileide apresentou confusão mental e agressividade. Chegou a ir até o hospital e está em um hotel acompanhada de um familiar. Seus parentes ainda divulgaram uma nota sobre um ''quadro psicológico delicado''.

''Salientando que ela precisa de acompanhamento psiquiátrio, pois está com certa agressividade e confusão mental. Caso algum profissional queira ajudar com o caso, favor entrar em contato conosco. A produção da cantora Iza eestá acompanhando e se comprometeu em prestar toda assistência'', diz. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro conta que dará prosseguimento aos dados das investigações e logo a dançarina será intimada para depor, afim de auxiliar na apuração dos fatos, sabendo que Mileide vagou pelas ruas desorientada alegando que era artista. 

O que aconteceu?

De acordo com informações do portal Splash, a família de Mileide ficou sabendo anteriormente que ela havia sido assaltada e levou um tiro na perna, sendo vista por testemunhas pela última vez no Hospital Municipal Salgado Filho. 

Contudo, ao receber atendimento, seu quadro de saúde foi considerado estável e, supostamente recebeu alta posteriormente, se dirigindo até um hostel, lugar em que supostamente teria passado a noite, mesmo sem dar notícias. 

''Temos apenas informações de terceiros, primeiro que ela foi assaltada e espancada e levou um tiro na perna, foi atendida pelo Hospital Municipal Salgado Filho na madrugada deste sábado (02) e à revalia se evadiu em torno de 5h30 do mesmo dia. Após isso, houve a informação de que o Hostel Maresias do Leme a acolheu e ela saiu no domingo (03) por volta de 12h30, porém sem documentos e desnorteada'', descreve o comunicado. 

Com diversos fatos em jogo, a investigação foi aberta, com a ressalva da família em citar o quadro psicológico da dançarina, que eventualmente se apresenta com Iza e estaria ensaiando para se apresentar no The Town neste próximo domingo (10) com a famosa. 

Compartilhe  

últimas notícias