Diário de São Paulo
Siga-nos
Füde Dinner Experience

Pelados? Artista cria jantar no qual convidados têm que ir sem roupa

A maioria dos internautas se mostrou em choque com a notícia

Artista choca web ao criar jantar em que convidados devem estar pelados - Imagem: reprodução Instagram @thefudeexperienc
Artista choca web ao criar jantar em que convidados devem estar pelados - Imagem: reprodução Instagram @thefudeexperienc

Vitória Tedeschi Publicado em 06/06/2023, às 11h02


No final do mês de maio uma artista americana e modelo, Charlie Ann Max, chocou os internautas ao ter sua ideia de um jantar completamente inovador divulgada nas redes sociais.

Isso porque, ela criou o "Füde Dinner Experience", que se trata de uma experiência em que um grupo de pessoas - de quatro até oito membros - se encontram para comer e beber, mas devem estar completamente pelados para participar.

A ideia diferenciada foi divulgada pela NYTimes, que também revelou que a artista afirma que sua ideia é fazer com que seus eventos parecerem pinturas renascentistas porque "parece muito romântico". E claro, logo em seguida os internautas reagiram.

Alguns se mostraram perplexos com a notícia: "Nossa! A artista acha que inventou a suruba?", escreveu um. "Finalmente algo novo na arte. Nunca haviam pensado nisso", disse outro. "Pra mim isso tem outro nome", comentou ainda um terceiro.

No entanto, engana-se quem pensa que a ideia "maluca" é apenas algo no papel e que demorará para acontecer. Isso porque Charlie já realizou uma vez e o evento, aparentemente foi um sucesso.

A experiência aconteceu no início de março, e os convidados se despiram assim que chegaram. Não havia vestiário, apenas um cabideiro e cabides ao lado. O salão de jantar principal era iluminado e envolto em lençóis de seda de cor creme e champanhe, assim como as pinturas que ela refere-se.

Rosalina Villanueva, uma das pessoas que participou do jantar e contou tudo nas redes sociais, disse que queria se reconectar com seu corpo, que mudou depois que ela teve seu primeiro filho no ano passado.

Já Catherine Fraccaroli, que havia se despido completamente, mas preferiu ficar de meia porque era "mais confortável", esperava que o jantar a ajudasse a ser mais confiante socialmente e perdesse um pouco da vergonha.

Compartilhe  

últimas notícias