Diário de São Paulo
Siga-nos
Bizarro!

Mulher faz nuggets de galo de estimação por motivo duvidoso e causa revolta na web

A mãe decidiu depenar e fritar a carne do animal

Mulher faz nuggets de galo de estimação por motivo duvidoso e causa revolta na web - Imagem: reprodução Facebook
Mulher faz nuggets de galo de estimação por motivo duvidoso e causa revolta na web - Imagem: reprodução Facebook

Vitória Tedeschi Publicado em 20/01/2023, às 16h24


Uma americana chamada Magan Schmidt decidiu 'condenar à morte' um galo de estimação da família após ele bicar a filha dela no rosto. Por meio de uma publicação feita no Facebook, no início deste mês, a mulher anunciou o prato que havia preparado para o jantar: nuggets de 'HeiHei', nome galo que atacou a menina.

De acordo com informações do jornal New York Post, as imagens publicadas por ela logo foram deletadas, mas viralizaram rapidamente em outras páginas gerando intensos debates e revolta na web.

Bem, finalmente aconteceu. Nosso malvado galo de quintal, Hei Hei, atacou a bebê! Tivemos sorte de ele não ter causado mais danos do que causou", escreveu Magan na legenda do post.

A americana, moradora do Mississippi (EUA), postou imagens que mostram a filha assustada e com ferimentos sob o olho, na testa e na nuca. Magan se disse aliviada com o fato de terem sido ferimentos apenas leves.

Um centímetro a mais, e ela teria perdido uma vista!", exclamou.

Para evitar novas situações de risco, de acordo com o Daily Mail, Magan decidiu depenar HeiHei e fritar sua carne, atitude que foi intensamente criticada por internautas.

"Eu sei que as pessoas comem frango o tempo todo, mas matá-lo especificamente porque atacou seu filho não me parece certo quando as crianças são conhecidas por antagonizar os animais", escreveu um.

"Um gigante invade a sua casa e começa a bagunçar tudo e então você é derrubado e comido por se defender. Já vi como as crianças tratam os animais e não tem como não justificar o ataque do galo", postou outro.

Compartilhe