Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Michel Teló dá detalhes da sua vida financeira e surpreende: ''Vida simples''

Durante um bate-papo, o cantor também falou das suas conquistas com sua esposa, Thais Fersoza

Michel Teló dá detalhes da sua vida financeira. - Imagem: reprodução I Youtube André Piunti
Michel Teló dá detalhes da sua vida financeira. - Imagem: reprodução I Youtube André Piunti

Juliane Moreti Publicado em 14/10/2023, às 09h51


Michel Teló participou de um bate-papo e acabou dando mais detalhes da sua vida financeira, mostrando que estabilidade, investimentos e o pensamento no futuro são seus pontos fortes, em conjunto com sua família.

De acordo com informações do portal Caras, durante uma entrevista para o André Piunti ao Youtube, o a cantor disse que construiu sua fortuna economizando e obtendo imóveis, deixando claro que não vive 'loucuras' com dinheiro

''Quando eu comecei a ganhar dinheiro, eu fui guardando e comprando boi e fazenda. Imóveis de aluguel, galpões, eu sempre acreditei muito na coisa do imóvel. Aos poucos fui comprando e colocando para alugar um galpão, um imóvel no centro'', disse. 

Com isso, além do aluguel, o famoso é dono de três fazendas nas regiões de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, uma no Pantanal e outra em Minas Gerais, com criações de gado e até mesmo possui plantações de Mogno Africano, para posteriormente vender madeira. 

''Se o meu custo de vida é R$ 5 mil, eu preciso não depender de fazer show para viver com esses R$ 5 mil, entendeu? O que eu ganhar na música não vai mudar em nada para mim. Se eu tenho um custo de vida de tanto hoje, eu só quero que o aluguel e o rendimento de aluguel dê certo para que eu não dependa disso'', afirmou. 

Michel admitiu que poupou ''mais da metade'' do que ganhou desde o início da sua carreira e, desde então, leva uma vida ''simples'', sempre comemorando suas conquistas com, também, sua esposa, chamada Thais.

''Eu fui guardando, eu levo uma vida simples perto da loucuragem que o povo faz. A casa é uma conquista minha e da Thais, a gente fez questão de comprar juntos. A Thais tem uma história de vida e de trabalho, ela fez questão da gente investir juntos e isso foi legal. A primeira aquisição da nossa vida juntos foi a casa'' contou. 

Ainda conforme o portal, durante o bate-papo, o cantor acabou dando um 'show de consciência financeira'. Thais Fersoza e Michel são pais de duas crianças, Melinda e Teodoro, formando uma linda família. 

Compartilhe  

últimas notícias