Diário de São Paulo
Siga-nos
Urgente

Médicos atualizam estado de saúde de Kayky Brito; confira o que o hospital diz

Atropelado no fim de semana, ator passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado grave

Atualização do boletim médico de Kayky Brito; confira o que hospital diz - Imagem: Reprodução/Globo
Atualização do boletim médico de Kayky Brito; confira o que hospital diz - Imagem: Reprodução/Globo

Gabrielly Bento Publicado em 04/09/2023, às 19h04


O ator Kayky Brito, de 34 anos, permanece internado após ter sido vítima de um acidente de trânsito na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada do último sábado (2). Sua condição de saúde é crítica, com diagnóstico de politraumatismo corporal e traumatismo craniano.

O Hospital Copa D'Or emitiu um boletim médico recente para informar sobre a evolução do estado de saúde do ator. De acordo com o comunicado, Kayky continua sob sedação, entubado e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição médica. Nesta segunda-feira (4), ele realizou uma cirurgia para fixar a fratura da pelve e do membro superior direito.

Segundo o Metrópoles, em um comunicado, o Hospital Copa D’Or informou que “o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso.”

Hoje mais cedo, o Gshow entrevistou a mãe de Kayky, Sandra Brito, enquanto ela deixava o hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o ator está internado. Ela expressou sua gratidão pelo apoio e afeto recebido de todos.

"As orações a gente agradece, ele está estável. Lógico que ainda precisa de cuidados. Obrigada, obrigada, obrigada. Sou muito grata a todos que estão rezando pelo Kayky. Ele é forte, nós somos todos fortes. Acredito em Deus, ele vai sair dessa", afirmou Sandra.

Kayky foi atropelado enquanto estava atravessando a Avenida Lúcio Costa e foi atingido por um veículo em movimento. De acordo com relatos da polícia local, o motorista do carro não estava embriagado e as autoridades estão investigando a velocidade em que o veículo estava no momento da tragédia.

O horário exato do acidente foi constatado por uma câmera de segurança no local, que marcava 00h50. O motorista do carro parou para prestar socorro a Kayky Brito e aguardou a chegada da polícia e dos bombeiros. Logo após, foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio.

Compartilhe  

últimas notícias