Diário de São Paulo
Siga-nos
Confusão

MC Pipokinha é xingada por deputado e expulsa de cidade; saiba motivo

A Polícia Civil foi até acionada para resolver o problema

MC Pipokinha tem sido alvo de duras críticas pelo teor de suas músicas e por seu comportamento "ousado" - Imagem: reprodução/Facebook
MC Pipokinha tem sido alvo de duras críticas pelo teor de suas músicas e por seu comportamento "ousado" - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 15/05/2023, às 12h22


Após se envolver em tantas polêmicas, MC Pipokinha, de 24 anos, teve mais um show cancelado, desta vez na cidade de Curitiba, no Paraná.

A cantora se apresentaria no dia 20 de maio na Shed Bar, no entanto a casa noturna emitiu um comunicado avisando que o evento não irá mais ser realizado.

"Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05", diz a nota oficial.

E acrescentou: "Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia".

A Polícia Civil do Paraná tinha solicitado à Justiça para que as apresentações de Pipokinha não acontecessem no estado. Nas redes sociais, o delegado e deputado estadual (União) Tito Barichello, que começou o movimento para evitar a apresentação de Pipokinha, celebrou o cancelamento do evento.

"Aqui no Paraná não, MC Pipokinha [...] show pornográfico aqui somente em casas de prostituição, lugar de prostituta é em casa de prostituição. Os nossos jovens são protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Ela [Pipokinha] que se apresente em outro local."

A cantora de funk é conhecida por músicas sensuais e shows com alto teor sexual. Ela já foi criticada nas redes sociais pode debochar do salário de professores e minimizar o assédio.

Compartilhe  

últimas notícias