Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

EITA! MC Pipokinha posta foto sensual, causa polêmica e é detonada na web; entenda

A publicação foi feita durante o último final de semana

Somada à pose bem sexy, a cantora escreveu o seguinte na legenda do post: "As estrias são as curvas mais lindas de uma mulher. Me amo muito" - Imagem: reprodução/Instagram
Somada à pose bem sexy, a cantora escreveu o seguinte na legenda do post: "As estrias são as curvas mais lindas de uma mulher. Me amo muito" - Imagem: reprodução/Instagram

Thais Bueno Publicado em 27/03/2023, às 17h33


Nesta segunda-feira (27), uma publicação feita pela funkeira MC Pipokinha, no feed do seu perfil oficial do Instagram, viralizou rapidamente nas redes sociais. A postagem foi feita no último fim de semana.

Pipokinha, que é muito conhecida por suas polêmicas, publicou uma foto extremamente sensual. Ela aparece apenas com uma roupa íntima (conjunto de sutiã e calcinha) brancos e um casaco de pelos azul, em uma pose bem ousada para seus seguidores.

Somada à pose bem sexy, a cantora escreveu o seguinte na legenda do post: "As estrias são as curvas mais lindas de uma mulher. Me amo muito". No entanto, um detalhe na imagem chamou a atenção de seus admiradores: ela estava acariciando sua parte íntima por cima da calcinha.

Por conta disso, Pipokinha foi detonada mais uma vez nas redes sociais. "As mulheres não precisam mostrar tanto assim pra ter atenção", escreveu um usuário. "Meu pai, que isso gente ... pra que se expor assim?", afirmou outro. "Perdeu completamente a noção", disse um terceiro.

No entanto, alguns ainda saíram em defesa da artista. "Então façam e não deixe as pessoas te diminuir por nada", publicou um internauta. Um segundo lembrou: "O corpo é dela". "Isso que tem que ser mostrado a realidade e por ela ser uma pessoa que sempre tá mostrando quem é de verdade que não consigo deixar de gostar dela!", mencionou outro fã.

Confira o clique ousado de MC Pipokinha:

Pipokinha recebe oral em show

No início do mês de março, durante um show, uma mulher ficou completamente nua e subiu no palco. A reação comum de qualquer artista seria pedir para que os seguranças a retirassem de cima do local; contudo, MC Pipokinha, mais uma vez, quis causar e apresentar algo jamais visto.

A moça subiu no palco, sem roupas, e simplesmente começou a fazer um sexo oral na cantora, que aceitou de bom grado a ação. Um vídeo do momento foi registrado pelas pessoas que estavam presentes na apresentação e viralizou.

Compartilhe  

últimas notícias