Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mc Pipokinha recebe homenagem de restaurante renomado, que é detonado: ''Perdeu a credibilidade''

Por causa das polêmicas, a cantora está no auge da audiência

A Mc Pipokinha foi homenageada com um prato no restaurante Paris 6. - Imagem: reprodução I Instagram @pihrainha
A Mc Pipokinha foi homenageada com um prato no restaurante Paris 6. - Imagem: reprodução I Instagram @pihrainha

Juliane Moreti Publicado em 09/03/2023, às 18h54


A Mc Pipokinha foi homenageada com um prato com seu nome no restaurante renomado Paris 6. Foi feito na mesma hora, com a oportunidade da cantora experimentar. Contudo, o estebelecimento foi muito criticado nas redes sociais. 

''Gente, e eu que vou ganhar um prato aqui no Paris 6? E eles estão fazendo agora. Eles estão fazendo o meu prato agora, vocês acreditam?'', comentou a artista nos stories. ''Petit Gateau de chocolate com pipoca, olha lá que legal'', mostrou Pipokinha. 

A sobremesa foi anunciada por Isaac Azar, o dono do restaurante. Há anos, é tradição no lugar que famosos possam escolher ou serem premiados com pratos, que também lembrem a preferência do artista. No caso, a principal comida que pode representar a cantora é a pipoca.

Mas, por causa das polêmicas da MC envolvendo o sexo oral no show, além de críticas a profissão de professor, muitos internautas detonaram a iniciativa do resutarante de dar visibilidade para a Pipokinha, inclusive, nesse momento de audiência. 

Muitos disseram que o lugar perdeu a credibilidade, além de acrescentar que a cantora ''fez merda'' e, mesmo assim, está recebendo homenagens. 

mc-pipokinha-paris-6
Sombremesa da Mc Pipokinha no Paris 6. Imagem: reprodução I Twitter 
Compartilhe  

últimas notícias