Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

MC Pipokinha aparece no Instagram e motivo do sumiço vai te deixar surpreender

A cantora foi dada como desaparecida no último sábado (20)

Em sua conta nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo onde mencionou que iria sair com um homem que conheceu no baile e que ele iria levá-la para casa logo após o encontro - Imagem: reprodução/Instagram
Em sua conta nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo onde mencionou que iria sair com um homem que conheceu no baile e que ele iria levá-la para casa logo após o encontro - Imagem: reprodução/Instagram

Thais Bueno Publicado em 22/05/2023, às 17h26


No último sábado (20), a cantora MC Pipokinha foi dada como desaparecida após um show. Em seu perfil no Instagram, Jonas Kaik, dançarino da artista, explicou que depois da apresentação, a cantora foi vista entrando no carro de um fã, mas não havia dado mais notícias.

Em sua conta nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo onde mencionou que iria sair com um homem que conheceu no baile e que ele iria levá-la para casa logo após o encontro.

No entanto, ela apareceu recentemente em seus stories do Instagram para avisar os fãs que está bem e nada aconteceu. Ela afirmou que explicou que saiu com um cara depois da apresentação, confirmando a versão dada pelo dançarino, explicando ainda que estava em um avião. Devido a isso, não conseguia mexer no celular.

"Minhas pipoketes, que doideira. Obrigado a todos que estão preocupadas comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar", iniciou a celebridade em seu perfil.

No story seguinte, Pipokinha alegou que acabou trocando o número de seu celular por conta de alguns golpes que vinham acontecendo, aproveitando também para mandar um alerta para seus fãs.

"Fui ficar com o cara e desliguei o celular, toda hora fica me mandando mensagem e o meu antigo número subiu o chip, toda hora tem gente me pedindo pix. Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta".

"Obrigada a todo mundo que se preocupou comigo, que está mandando mensagem, gente, que loucura! Mas eu estava no avião e não tinha como mexer no celular", concluiu a cantora.

Detonada por Felipe Neto

Horas depois do susposto desaparecimento de MC Pipokinha, após uma grande mobilização nas redes, foi revelado que tudo não passava de uma estratégia de marketing da cantora para divulgar um novo trabalho.

A estratégia falhou e a artista recebeu duras críticas, inclusive do youtuber Felipe Neto, que chamou a atenção para a realidade do Brasil em relação às pessoas desaparecidas.

Compartilhe  

últimas notícias