Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

MC Melody e família chocam fãs ao ostentar maleta cheia de dólares em jatinho

O pai da cantora justificou a origem das notas e sua autenticidade

MC Melody, o pai e a irmã exibem notas de dólares em um jato particular - Imagem: reprodução/Instagram
MC Melody, o pai e a irmã exibem notas de dólares em um jato particular - Imagem: reprodução/Instagram

Mateus Omena Publicado em 09/05/2023, às 12h08


MC Melody e a família deixaram os fãs perplexos ao aparecerem dentro de um jatinho particular com uma maleta cheia de dólares. A imagem foi divulgada em uma publicação feita pelo empresário.

Na publicação, a cantora, de 16 anos, a irmã e o pai exibem, cada um, várias notas em uma mão. Além disso, Belinho, que está sentado à esquerda e ao lado de Melody, apresenta uma maleta com diversas notas da moeda norte-americana.

Na publicação nas redes sociais, o pai de MC Melody escreveu: "Tudo é possível quando você acredita".

Contudo, os usuários questionaram se as notas eram verdadeiras. Ao jornal Extra, Belinho explicou que os dólares que aparecem na imagem são verdadeiros, mas garantiu que não é muito. "Mas não é muito. São só alguns dólares", disse.

Mesmo assim, essa não é a primeira vez que Melody posa com jatinhos. Recentemente, a cantora viralizou ao compartilhar uma foto ao lado de uma aeronave. O que chamou atenção dos usuários das redes sociais foi o tamanho dos pés na imagem. Ao UOL Splash, ela afirmou que sua irmã fez uma montagem "de zoeira" na imagem.

"Eu pedi pra minha irmã fazer a montagem da foto e quando eu fui ver, ela tinha mexido no pé também. Quando olhei, tava em todos os sites de fofoca, eu rachei o bico, achei muito engraçado”.

Compartilhe  

últimas notícias