Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

MC Dricka é absolvida sobre acusação de violência doméstica

No final do ano passado, a ex-mulher de MC Dricka compartilhou em suas redes sociais fotos de hematomas e ferimentos

No final do ano passado, a ex-mulher de MC Dricka compartilhou em suas redes sociais fotos de hematomas e ferimentos - Imagem: Reprodução/Instagram @mcdricka e @larihpink_
No final do ano passado, a ex-mulher de MC Dricka compartilhou em suas redes sociais fotos de hematomas e ferimentos - Imagem: Reprodução/Instagram @mcdricka e @larihpink_

Ana Rodrigues Publicado em 12/12/2023, às 12h47


A Justiça de São Paulo absolveu a funkeira MC Dricka da acusação de agressão, contra sua ex-mulher, a modelo Larissa Novais.

Segundo o UOL, no final do ano passado, Larissa compartilhou em suas redes sociais fotos de hematomas e ferimentos, que teriam sido ocasionados pela cantora após uma discussão por ciúmes.

Houve agressão física, fiz o boletim de ocorrência. Tenho fotos de tudo", afirmou na época.

À Justiça, Larissa declarou que, durante os dois anos e oito meses em que conviveu com a cantora, ela sofreu diversos episódios de humilhação e constrangimento.

No dia 17 de novembro - segundo seu relato - MC Dricka a teria empurrado e a agredido com socos, puxões de cabelo e chutes. Ela ainda afirmou que, a cantora também tentou a enforcar, segurando seu pescoço.

A discussão começou após Larissa questionar a cantora sobre uma voz de mulher, que teria ouvido no telefone dela.

Ela não quis me falar o que era. Preferiu me xingar, bater e mandar eu ir embora do que falar quem e o que era".

Em depoimento à Justiça, MC Dricka disse que estava muito chateada, por ser acusada de algo que não fez. Ela ainda declarou que, sempre foi apaixonada pela modelo e ficou em choque quando soube das acusações e não esperava ser prejudicada pela pessoa em quem mais confiou.

A cantora admitiu que nos dias relatados realmente ocorreu uma discussão. E, ainda afirmou que Larissa começou a cortar suas roupas e ofendê-la, falando que só gostavam dela porque era famosa e que deveria agradecer por uma pessoa formada querer ter um relacionamento com ela.

Nunca houve agressão", afirmou.

Ao absolver a funkeira - na decisão que foi publicada no dia 6 de dezembro - a Justiça considerou que não têm provas suficientes de que os ferimentos foram causados por ela e que, em casos de dúvida, respeita-se o princípio da presunção de inocência.

Compartilhe  

últimas notícias