Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Mãe de MC Guimê causa polêmica ao comentar expulsão do filho do BBB 23 por assédio; entenda

Maria Cristina se pronunciou durante a última segunda-feira (20)

Na tarde da última segunda-feira (20), o cantor prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá no inquérito que investiga o crime - Imagem: reprodução/Twitter @Choquei
Na tarde da última segunda-feira (20), o cantor prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá no inquérito que investiga o crime - Imagem: reprodução/Twitter @Choquei

Thais Bueno Publicado em 21/03/2023, às 16h06


Na noite da última quinta-feira (16), Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil 23 depois de assediarem a participante mexicana Dania Mendez, durante a festa que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (15).

Dessa forma, na tarde da última segunda-feira (20), o cantor prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá no inquérito que investiga crime de importunação sexual dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Após o filho prestar depoimento, a mãe do funkeiro resolveu se pronunciar sobre a expulsão dele do BBB 23. Em texto publicado em seus stories do Instagram na tarde da última segunda (20), Maria Cristina afirmou que seu filho foi vítima de uma armadilha e causou polêmica.

Em seu depoimento, a mulher disse que queria estar do lado de Guimê e mandou uma mensagem cheia de amor e carinho para ele.

"Força! Deus está contigo, viu?! Você é uma pessoa boa. Tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger, arrancar toda essa dor para mim. Te amamos muito. Você sempre foi exemplo. O inimigo agiu, mas não permita que te faça pensar diferente, amor, orgulho das nossas vidas. Filho, estamos sempre com você até o fim", escreveu Cristina.

Guimê presta depoimento

O artista, que foi eliminado do BBB, chegou à delegacia próximo ao horário das 13h50 e, de acordo com o g1, se disse "tranquilo na medida do possível". 

Ele estava vestindo uma calça cáqui e camisa polo azul, e estava acompanhado de dois advogados e dois seguranças. Ele falou rapidamente com a imprensa que estava na porta, antes de entrar na delegacia e ao deixar o local.

"Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus", disse ao colunista Lucas Pasin, do UOL. 

De acordo com a Quem, ele teria ficado cerca de 55 minutos no local, e, ao sair, falou novamente com a imprensa. Sobre o relacionamento com Lexa, ele disse "estar buscando o perdão" e classificou o depoimento como "tranquilo".

Compartilhe  

últimas notícias