Solange Bezerra foi presa na mesma operação que a filha, Deolane Bezerra
Manoela Cardozo Publicado em 13/09/2024, às 13h44
Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, está sendo investigada por suspeita de envolvimento em atividades relacionadas ao tráfico de drogas e sonegação fiscal, segundo as apurações da Operação Integration, que resultou na prisão dela e de sua filha na semana passada. As informações foram divulgadas pelo portal LeoDias.
A Justiça apresentou detalhes sobre as movimentações financeiras de Solange, que indicam possíveis práticas de lavagem de dinheiro.
A mãe de Deolane declarou uma renda mensal de R$ 10 mil, mas os investigadores identificaram uma movimentação financeira de aproximadamente R$ 480 mil em um período de apenas um mês.
De acordo com o relatório da investigação, Solange é descrita como envolvida em "mídia negativa" junto com suas sócias, com menções a possíveis atividades de tráfico de drogas e sonegação fiscal. No entanto, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) não detalhou a suposta associação ao tráfico.
Um gráfico feito pela Justiça apresenta as transações financeiras suspeitas, revelando que Solange, ao contrário dos demais, que recebem dinheiro de uma intermediadora de pagamento ligada a supostas publicidades para casas de apostas, é quem transfere os valores para outros envolvidos.
As movimentações detalhadas incluem:
Ainda foi apontado no processo que Solange Bezerra e seu neto, Kayky Bezerra, compartilham o mesmo endereço de e-mail, o que levanta mais suspeitas sobre a interligação nas atividades financeiras.
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Picanha dispara 43% com avanço das queimadas, revela pesquisa
Descubra e aplique os segredos do sucesso dos melhores palestrantes
Criança sofre convulsão após agressão brutal em escola
SP Amplia Segurança no Verão com 600 Guarda-Vidas Adicionais para Praias e Represas
Polícia civil fecha central de golpes bancários e investiga quadrilha especializada em fraudar idosos
Idosa leva golpe de quase mil reais no litoral de São Paulo