Diário de São Paulo
Siga-nos
Banheira do Gugu

Luiza Ambiel, da 'Banheira do Gugu', faz revelação polêmica sobre vida amorosa do apresentador

A artista disse que não era segredo para nenhum conhecido

Luiza Ambiel, da 'Banheira do Gugu', faz revelação polêmica sobre vida amorosa do apresentador - Imagem: reprodução
Luiza Ambiel, da 'Banheira do Gugu', faz revelação polêmica sobre vida amorosa do apresentador - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 30/06/2023, às 11h46


Uma das musas da 'Banheira do Gugu', Luiza Ambiel deu uma declaração polêmica sobre a vida amorosa do apresentador, que morreu em 2019. "Todo mundo sabia", afirmou a modelo.

Sem citar nomes, Luiza Ambiel afirmou ao jornalista Fefito, do Splash, que Gugu Liberato viveu um relacionamento com um cantor famoso da década de 90.

“Quando o SBT era em Santana, nos anos 1990, todo mundo sabia que ele namorava um cantor”, disse a modelo. “A gente nem se aproximava muito do moço para não dar problema. Gugu separava a vida profissional da pessoal. Ele só era discreto. Gugu sempre foi muito discreto com sua vida pessoal. Não era um grande segredo”, afirmou.

A questão em torno da sexualidade de Gugu nunca foi exposta pelo artista em vida. Após a sua morte, o chef de cozinha, Thiago Salvático veio à público revelar que tinha um relacionamento de nove anos com o apresentador.

Atualmente, Salvático move uma ação para que a Justiça reconheça que ele e Gugu viviam em uma união estável. A mesma solicitação é feita por Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador.

Compartilhe  

últimas notícias