Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Lucas Souza dá detalhes do namoro com Jaquelline: ''Apenas começando''

Ambos se apaixonaram em 'A Fazenda', com a peoa posteriormente saindo campeã

Lucas Souza dá detalhes do namoro com Jaquelline. - Imagem: reprodução I Instagram @lucasssouza_ofl
Lucas Souza dá detalhes do namoro com Jaquelline. - Imagem: reprodução I Instagram @lucasssouza_ofl

Juliane Moreti Publicado em 28/12/2023, às 16h51


O reality show 'A Fazenda' formou um casal cujos nomes são Lucas Souza e Jaquelline, a grande campeã. Com um pedido simples, ambos criaram um relacionamento, que ficou em mistério depois da desistência do peão no jogo.

Porém, quando se encontrou aqui fora, Lucas chegou a conhecer a sua sogra. Depois que o resultado do programa foi revelado, os dois firmaram a relação e até passaram o Natal juntos e em família, com detalhes do namoro sendo citados em entrevista à Caras.

"Nós temos nos falado e nos encontrado com frequência'', falou, sobre o fato da rotina voltar ao normal com parentes, trabalhos, problemas e o público da internet.

"Nós vamos nos dar a chance de nos conhecermos melhor aqui. Sabemos que durante o confinamento as emoções se afloram e a carência bate forte. Aqui fora a rotina é intensa e diferente e agora estamos nos adaptando'', completou.

O ex-peão deixou claro, que no jogo, uma parceria e estratégias foram parte da aproximação dos dois, mostrando um bom caminho depois que ela se tornou a favorita do público. ''Nós estávamos fazendo a coisa certa, sem precisar pisotear os adversários'', citou.

''Depois de passar tudo o que passei lá dentro, digo que ela foi muito corajosa. Se depender de mim, a nossa história está apenas começando'', acrescentou, depois de comentar também sobre amadurecimento.

Compartilhe  

últimas notícias