Diário de São Paulo
Siga-nos
A FAZENDA

Kally esclarece o motivo de ter revelado o ''segredo'' de Lucas Souza

A eliminada da vez de 'A Fazenda' fez as declarações nesta sexta-feira (01)

Kally esclarece o motivo de ter revelado o ‘segredo’ de Lucas Souza. - Imagem: reprodução I Instagram @kallyfonseca
Kally esclarece o motivo de ter revelado o ‘segredo’ de Lucas Souza. - Imagem: reprodução I Instagram @kallyfonseca

Juliane Moreti Publicado em 01/12/2023, às 19h32


Kally sofreu a eliminação do público ao ir para a roça da semana e, nesta sexta-feira (01), na 'Cabine da Descompressão' esclareceu o motivo de ter revelado o ''segredo'' de Lucas Souza em 'A Fazenda 15'.

De acordo com informações do portal Hugo Gloss, Kally citou que o ex-peão não pediu que a questão que envolve Jojo Todynho ficasse em sigilo e, em um momento de discussão, acabou soltando.

''A Jaquelline começou a falar que eu estava atrás de macho, colocando o relacionamento dentro do jogo. O que eu disse [pro Lucas] que ia contar foi: 'ah, é? Pois conta pra Jaquelline o que você falou da tua ex lá no quarto. Que estava com ela por interesse e porque queria ser famoso. Quem sabe você quer fazer a mesma coisa com ela'. Era isso que eu ia falar'', disse.

Questionada sobre valer a pena ou não as falas, Kally reafirmou que Lucas ''não pediu segredo nenhum'', e citou que tinham outras pessoas junto dentro do quarto, em Fortaleza, mas que as ações do ex-peão a fizeram querer contar.

''A partir do momento que ele leva uma foto da ex para o jogo e tenta agredir alguém, cuspe na cara de alguém (...) Aí eu disse: 'isso é sacanagem, então eu vou falar''', acrescentou, citando que foi uma defesa de Black em algo que estava naquele contexto.

Compartilhe  

últimas notícias