Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Luan Santana abre o jogo e comenta affair com Yasmin Brunet

O cantor aproveitou o momento para falar sobre suas preferências na hora do sexo

Luan Santana abre o jogo e comenta affair com Yasmin Brunet - Imagem: reprodução Twitter
Luan Santana abre o jogo e comenta affair com Yasmin Brunet - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 16/10/2023, às 11h12 - Atualizado às 11h56


Depois de vários rumores envolvendo um possível relacionamento entre Luan Santana e Yasmin Brunet, o cantor decidiu abordar o tema.

Em uma entrevista concedida ao colunista LeoDias, o artista sertanejo admitiu que houve um flerte entre eles. "“Já [me envolvi com ela]. Pronto, já tem a notícia”, confessou.

Durante a conversa, Luan Santana mencionou que Yasmin Brunet é amiga de sua irmã, mas preferiu não se aprofundar no tópico. No entanto, ele compartilhou outras informações e discutiu suas preferências na intimidade.

“Não transo, eu faço amor. Não importa se é romance de uma noite, eu sempre faço amor. Essa coisa escrachada de chegar e tirar a roupa não é legal”, disse.

Quando questionado sobre experiências em lugares inusitados para o sexo, o cantor relatou ter utilizado o capô de um carro como local de encontro: "Não estava na rua, estava na garagem do motel. Nem esperamos para subir [para o quarto]".

Por fim, ele abordou o tema do sexo mais intenso e explicou seus gostos e desgostos em relação a encontros íntimos.

"Tapa na cara não gosto. Já tentaram… E se vai abaixando muito eu já vou mandando subir", explicou. Mas o artista revelou que não tem problemas em dar tapas na companheira: "Se pedir, eu dou".

Compartilhe  

últimas notícias