O episódio aconteceu na última quinta-feira (11)
Manoela Cardozo Publicado em 15/05/2023, às 09h24
Lore Improta, dançarina e influenciadora, demonstrou sua indignação pelo constante assédio que seu marido, Léo Santana, enfrenta por parte de alguns fãs.
Em uma entrevista concedida ao Venus Podcast na última quinta-feira (11), ela destacou que muitos admiradores ultrapassam os limites do respeito ao tentarem elogiar o cantor.
Contudo, Lore, confiante em sua capacidade como mulher, esposa e mãe, afirmou que o casamento é fundamentado na confiança e no respeito mútuo, apesar das dificuldades.
“Nunca foi sobre uma mulher admirar, falar que você é lindo e pedir uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Para mim, esse não é o problema. E ele falou: ‘é, eu sei’”, contou ela, revelando uma conversa recente com o esposo.
No entanto, certas atitudes não passam despercebidas. Quando questionada sobre uma dessas situações desagradáveis, Lore mencionou um episódio em que acompanhava o marido em uma viagem.
"Tinham umas mulheres no hall do hotel, bebendo, eu passei com ele, o meu pai, minha assessora e minha filha. Elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas se levantou muito alterada e falou: ‘venha para cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que’… Cara, me subiu um ódio", explicou.
Sem esconder seu desconforto, a dançarina fez questão de abordar a questão: "A mulher dele está aqui também. Está enxergando? Eu estou aqui!", disparou na ocasião.
"Tipo assim: ‘me respeita, entendeu? Isso me deixa p*ta da vida e eu não tolero mesmo. Não posso deixar passar uma situação assim. Eu não sou abestalhada", finalizou o desabafo.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
As vantagens e riscos do uso de máximas, provérbios e pensamentos
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
Pedrinho Matador: Vazam fotos do serial killer morto
Inundações provocadas pelo tufão Yagi deixam 113 mortos em Mianmar
Oscar Piastri supera Charles Leclerc e vence o GP do Azerbaijão
Líder indígena confronta Lula sobre omissão na defesa dos povos indígenas e cobrança de ações concretas
Frente fria neste domingo (15) ameniza tempo seco e calor em SP
Chico Moedas fala sobre assistir ao show de Luísa Sonza no Rock in Rio: "Acho desnecessário"