Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÍTICA vs. ARTISTAS

Zé Neto deixa internautas confusos ao criticar fala de Bolsonaro

O sertanejo explicou que, durante a pandemia, preferiu não expor seu posicionamento a respeito de assuntos políticos, mas que agora julgou necessário expor sua opinião

Zé Neto, cantor sertanejo. - Imagem: Reprodução | Instagram @crisznec
Zé Neto, cantor sertanejo. - Imagem: Reprodução | Instagram @crisznec

Marina Roveda Publicado em 01/09/2022, às 09h43


Neste ano eleitoral, é normal que muitos artistas têm se posicionado politicamente. Que também é o caso do cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, que comentar sobre a atual situação do país e declarar apoio à reeleição de Jair Bolsonaro(PL).

Zé Neto  preferiu fazer um post no Instagram com um registro em cima do palco com a bandeira do Brasil: Vou defender a nossa bandeira, nossa classe do agro. Não adianta vir com discurso de que sou rico, lembre-se: antes de chegar até aqui, batalhei muito, com suor, esforço e muitos sacrifícios”.

“A fome e miséria sempre ‘existiu’, desde que o mundo é mundo (não sejam hipócritas, alienados). A palavra impossível existe para aqueles que não estão dispostos a pagar o preço para realizar seus sonhos”, continuou ele.

Zé Neto explicou que, durante a pandemia, preferiu não expor seu posicionamento a respeito de assuntos políticos, mas que agora julgou necessário expor sua opinião.

“Na pandemia me calei, por respeito às vítimas, mas a falta de eventos fez muitos viverem na dificuldade, e hoje estão aí lutando para levar o sustento, e os rodeios e eventos geram empregos diretos e indiretos“, disse.

Depende do seu comodismo

Ainda no post, o cantor afirmou que conheceu ambulantes de semáforo que ficaram ricos: “Tudo depende do seu comodismo!”.

“Poderia me apegar ao ego, e abandonar esse lugar, mas resolvi ficar, lutar pela minha pátria, pelo futuro dos meus filhos e as gerações que virão! Essa é minha luta. O único que não errou, foi Jesus, e afinal, ele veio para os pecadores“, completou.

O sertanejo finalizou o texto dizendo que continuará respeitando as opiniões diversas, mas reiterou que este era um posicionamento dele baseado em seus princípios.

Confira a postagem abaixo: 

Compartilhe  

últimas notícias