Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Leão Lobo revela vício em sexo: “8 pessoas diferentes por noite”

Leão Lobo também explicou o que fez para tratar o vício

Leão Lobo revela vício em sexo: “8 pessoas diferentes por noite” - Imagem: Reprodução/Instagram
Leão Lobo revela vício em sexo: “8 pessoas diferentes por noite” - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 08/09/2024, às 12h46


O jornalista Leão Lobo fez um desabafo sincero sobre seu passado de vício em sexo durante a juventude.

Conforme o Metrópoles, ele relembrou a rotina intensa que vivia naquela época, revelando que costumava ter relações com até oito pessoas por noite, mas, mesmo assim, não se sentia satisfeito.

"Eu era viciado em sexo. Transava oito vezes por noite, com pessoas diferentes, e não ficava satisfeito. Ia dormir com o olho arregalado de insatisfação. Aquilo estava me consumindo. Foi bem na época em que começou aquela questão da Aids e tal”, relatou o jornalista.

Leão Lobo também explicou que, na época, trabalhava como assessor em uma boate gay, o que facilitava os encontros.

“Ali, era muito fácil [conseguir sexo]. Eu olhava para o rapaz, ele olhava para mim, [dizia] ‘vamos ali’ e pronto. Porém, não me preenchia. Eu sentia um incômodo com aquilo”, contou.

Para lidar com o vício, Leão Lobo buscou ajuda por meio de terapia, onde conseguiu compreender que o problema ia além do sexo em si, estando relacionado à falta de afeto em sua vida.

“Queria entender por que aquilo não me preenchia. Lá, entendi que o que me faltava era afeto. Eu estava em busca de afeto e não conseguia. Tinha somente o sexo pelo sexo. Demorei para entender isso”, revelou o jornalista, que hoje afirma ter superado o vício e compreendido melhor as questões emocionais que o afetavam.

Compartilhe