Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Leão Lobo detona Renato Aragão e faz exposição bombástica sobre o ator

O jornalista não poupou palavras ao falar sobre o artista

Leão Lobo criticou Renato Aragão - Imagem: reprodução Twitter
Leão Lobo criticou Renato Aragão - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 02/05/2023, às 12h27 - Atualizado às 13h00


Nos últimos dias, o jornalista Leão Lobo está falando muito sobre famosos. Dessa vez, ele fez revelações sobre Renato Aragão, conhecido popularmente como 'Didi'.

Segundo informações do Metrópoles, o repórter não gostou da forma como Renato se tornou famoso, fazendo comédia na Globo e em outras emissoras.

Leão Lobo explicou que a ideia dos 'Adoráveis Trapalhões' foi do Milton Franco, que depois foi para a Rede Record e criou um programa chamado 'Os Insociáveis'.

A Record, por sua vez, pagou muito dinheiro por eles, mas depois Ivan Cury saiu e Vanusa entrou. Nessa época, Ted Boy Marinho já tinha ido para a Globo. Então, a Record levou o Renato, o Mussum e o programa era baseado nos "Adoráveis Trapalhões'.

"O Renato Aragão espertamente registrou o nome dos Trapalhões e contratou os colegas como empregados. Tanto Dedé, Zacarias. Tanto que nenhum deles morreu bem [financeiramentel e até hoje o Dedé não está bem", explicou.

Leão Lobo também aproveitou o momento para contar que Renato tomou uma atitude que o tornou o líder do grupo de comediantes.

"Um dia, quando eu criticava muito isso, ele me ligou quando eu estava fazendo coluna na Folha da Tarde que era muito lida. Ele me ligou e disse que estava trazendo um whisky 18 anos para mim. E eu disse: 'O senhor me desculpe, mas eu não quero whiksy e nem quero almoçar com o senhor.
Então é uma pessoa que não me convence", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias